Eu chego lá

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Este blog está sendo criado por mim Fabiana Leivas, para ajudar e auxiliar as "gordinhas" como eu.
Quero junto com os amigos que assim optarem por me seguir, abranger mais profundamente o assunto obesidade, sim eu sou obesa e não me envergonho.
Comecei um reeducação alimentar desde o dia 07/01/13, e desde lá eliminei 7,200Kg, pode não parecer muito mas pra mim é uma satisfação e alegria muito grande.
Ao longo do tempo vamos nos conhecendo e acrescentando coisas positivas a nosso favor e desmascarar este mundo que nos cerca de preconceito e vergonha.Não devemos sentir vergonha nem deixar que as pessoas de má fé nos humilhe e nos ponha pra baixo, somos humanos e queremos respeito acima de qualquer coisa. Uma ótima noite e amanhã começa os nossos trabalhos, postarei fotos minhas de quando comecei e a de hoje quando eliminei os 7,2Kg, assim poderemos juntos analisar as diferenças, postarei medidas, dicas e blogs que poderão nos auxiliar na busca por uma vida saudável, bjs boa noite!

6 comentários:

Roh Jardim disse...

Que legal que fez um blog sobre se emagrecimento. O blog pra mim, foi fundamental para eu emagrecer, porque recebi muito apoio das meninas e recebo até hoje. Bem vinda a blogosfera light Fabi. Poste fotos do seu cardápios, assim além de dar idéia para as meninas, você comprova que para emagrecer ninguém precisa passar fome.
Um beijão e sucesso nesta nova etapa

Eu disse...

Legal seu blog, esta no começo mais tem tudo pra dar certo querida. Te desejo muita sorte em tudo beijos

Fabi Leivas disse...

Obrigada Simone Ramirez, acredito que tem tudo pra dar certo e farei jus as pessoas que optarem por seguir meu blog, esta no inicio muitos ajustes a fazer mas vou por mãos na massa pra deixar tudo do jeitinho que quero e poder ajudar muitas pessoas, grande beijo.

Fabi Leivas disse...

Obrigada Roh Jardim,não irei te decepcionar minha amada maninha bjs.

Unknown disse...

Muiito legal vc compartilhar a experiencia!! é tão difícil né são muitas tentações e obstáculos
força!!!!!!!

Unknown disse...

Oi Fabi, sucesso!!! Espero poder contribuir de alguma maneira com o blog. Precisando de sugestões pode contar comigo!!!