Eu chego lá

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Garotas, boa noite!

Boa noite meninas!!!
Tudo bem com vocês?
Eu estou bem, mas em falta com meu blog e principalmente com vocês todas.
Meus dias estão corridos até demais, tenho trabalhado as vezes até as 19hs, mais de 12hs, já viu né, mas o trabalho é muito e tem aumentado cada vez mais, não perguntem por que mas está, kkk
Minha Ra, esta meia boca, que feio Fabi,feio mesmo, nessa loucura que anda minha vida, eu não tenho comido nos horários, nem as coisas sempre corretas, mas tento ao máximo fazer o que posso.
Não aumentei o peso, mas estou com as pernas muito inchadas e tenho feito xixi, só duas ou três vezes ao dia, e bem pouco, td porque não tenhp bebido muita água como deveria,mas uma coisa é certa, não bebo refrigerante a tempos, e tenho comido pouco doce. 
Hoje em especialé o aniversário da minha filha Steffany , ela está  fazendo 11 anos, e é minha moça, linda linda demais,não fizemos festa nem nada, mas quando ela chegar pois está na igreja, comprei um bolo e fiz, pizza e docinhos pra ela, dai só nós quatro , eu meu marido , meu filho e ela, vamos cantar parabéns, kkkk e claro comer umas guloseimas, amanhã posto fotos pra vocês verem ook.
Bem eu vou saindo então, e apartir de segunda feira começo de novo minhas visitas diárias ao meu blog e deixar as fotos que na vdd nem as tenho tirado, e recomeçar a comer e beber água, ook, bjs e linda noite, saudades de todas vocês.

14 comentários:

Andreia B. disse...

Oi Fabi! Espero que volte logo a "disciplina" heheh, quero ver vc de alto astral comemorando bons resultados!

Parabéns pra filhota!

Unknown disse...

Fabi. que vida corrida neh??
Mas é assim mesmo e logo vc encontra tempo pra voltar cm tudo!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

FABI AMIGA, QUE SAUDADESSS DA MINHA FLOR LINDA!!! AMIGA, NOSSA O SEU TRABALHO SUGA DEMAIS DE VC, É MAIS QUE COMPREENSÍVEL SUA FALTA DE TEMPO POR AQUI AMIGA!!! ESPERO LOGO QUE SUA RA VOLTE COM TUDO, POIS ÉS MUITO FORTE E GUERREIRA!!PARABÉNS PARA A SUA FILHA , BENÇÃOS SEM FIM NA VIDA DELA !!!AMIGA , FICA COM DEUS E ESPERO QUE LOGO TUDO FIQUE MAIS TRANQUILO PRA VC!!! BJUSSSSSSSSSSSSS <3

Yarinha disse...

Tbm to super em falta com a agua... to bebendo muito pouco.. meu organismo ta gritando p eu tomar vergonha na cara! rss

Um super beijo!!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Trabalho demais atrapalha nossa vida, né? Lembro que o ano passado eu engordei muito, porque fazia faculdade de manhã e trabalhava a tarde, aff... mas você vai conseguir se organizar sim, é só ter força de vontade que a gente dá um jeito.
Bjsss Lindona, e ótimo fim de semana.

Fabi Lange Brandes disse...

eu sei como é estar em um turbilhão de coisas menina, mas pense firme e não desista, lute sempre
beijos

Unknown disse...

Oi Fabi...saudade de passar aqui, ver suas postagens. Mas te entendo viu, essa vida tá corrida pra todos nós!!
Felicidades pra sua filha!!!
E volte logo a nos visitar..
Bjnho

Erika disse...

Não some não!!! Volte logo a rotina para não se perder no meio do caminho. Recomeçar é sempre válido! Beijos

Unknown disse...

AMIGA,TÔ COM SAUDADES.
COMO VC ESTÁ?
DÊ NOTÍCIAS VIU?
BJSSS

Carla Renata disse...

como eu fico oito horas sentada no trabalho sem poder levantar pra nada meus pés ficam super hiper mega inchados no final do dia.. até meus dedos da mão incham.. é um horror.. mas fica bem lindeza e parabens pra mocinha..rs.. bjokas

Jenni Gama disse...

Oi Fabi amiga cadê voce? Volta...Bjsss

Unknown disse...

Oi Fabi...
Espero q esteja bem!Saudadinha, bjo

Unknown disse...

Oi Fabi...
Espero q esteja bem!Saudadinha, bjo

Alimentação saudavel Dany lima disse...

Faby, cade vc? ... Q sauuudadesss! volte logo companheira... temos q vencer essa guerra unidas!
bjimmmmm