Eu chego lá

sábado, 26 de janeiro de 2013

Este foi meu cardápio do dia 22/01/13, colocando em dia então:
Café da manhã 10hs:
2 torradas com polenguinho light;
1maça pequena;
1 copo de leite de soja sabor coco.

Almoço:
1 pedaço de lasanha de abobrinha.

Lanche 1:
1 laranja

Janta:
O mesmo do almoço.


2 comentários:

Rosilene Lima disse...

Oi menina, tudo bem ?
Eu tbm to começando, neste mundo do blog e do emagrecimento,..
Tá ficando muito legal o seu blog... da uma visitinha lá no meu tbm,..bjs Fique com DEUS !!
até breve..
meu blog é :

http://www.rosiicom.blogspot.com.br

Superação disse...

Obrigada Rosilene, irei com certeza visitar o seu blog, venha aqui quantas vezes quiser estarei te aguardando, pra conhecer um pouquinho mais da nossa rotina diária, bjs.