Eu chego lá

sexta-feira, 1 de março de 2013

Dia D chegando!!!

Boa noite minhas flores cheirosas!!!
Hoje vou falar sobre uma coisinha que ficou me maquinando desde ontem, mas eu não quis comentar aqui, e hoje estava pensando e decidi falar.É que a minha linda e amada irmã Rosana Jardim saiu na revista (que chique né) Sou mais eu, e várias meninas que já a seguem no blog dela, postaram fotos da revista, em homenagem a ela, pois bem, eu como irmã fiquei tão feliz por ela mas tão feliz e abobada que ela estava tão bonita e feliz, que nem me passou na cabeça em falar aqui ou postar algo. Eis que então algumas pessoas lá no facebook me criticaram no imbox, dizendo o por que de eu não ter homenageado a minha irmã. Gente sei que foi falha minha,mas em nenhum momento eu deixei de incentiva-la e elogia-la lá pelo face, quem a conhece e acompanha o blog e o facebook, deve ter visto a quantidade de vezes que a citei e que compartilhei suas fotos, pra divulgar mesmo e o melhor pra mostrar as meninas que ela emagreceu com a RA e somente com ela 42kg(+ ou _) n época da revista sair as fotos parece que eliminou mais 2kg depois, ela é meu orgulho de mana mais nova, pelo que ela é, seu empenho, sua determinação, e sua convicção que iria conseguir e olha ai ela é vitoriosa, o que exatamente nós hoje estamos fazendo, buscando a vitoria, para nos tornarmos mais lindas ainda, não para os outras mas pra nós mesmas.
Olha pra quem não a conhece que linda na capa da revista:

Gata né? Eu sei é minha irmã run, kkkk!!!
Olha essa então, que é de dentro da revista:
Aplausos então pra Rosana Jardim, a garota da capa!!!!Heeeee......!!!!
Mas vamos ao papo sério agora, amanhã é dia de pesagem, quem tá com medo???Não precisa ter medo tem que ter confiança no que se faz, se deu uma escorregada levanta e segue em frente ou vai querer parar por aqui, o verão tá terminanso e os que virão??? É só o que penso, no verão, linda, maravilhosa e loira, kkkk maluca né, pois é, vamos ao cardápio de hoje.
Cardápio do dia 01/03/13

Café da manhã: 9hs
1 xíc. de cappuccino sabor chocolate
1 club social integral
4 cookies de cappuccino e avelã integral

Almoço:11h50
1/2 concha de feijão
2 clhs. de arroz colorido
salada de tomate
1 porção de beringela refogada com alho cebola e 1 ovo mexido

Café da tarde:15hs
1 iogurte light de ameixa
6 bolachas de nesfit leite e mel
1 potinho de pudin zero de baunilha

Lanche:18h30
1 pedaço de cuca integral

Jantar:20h35
1 pedaço de torta de carne na frigideira light
( passo a receita amanhã ok, prometo)

Muita água e chá.

Mil bjks até!!!!

7 comentários:

Gih disse...

Fabi minha flor, parabéns mesmo pra sua maninha!! Ela é mais que um super exemplo para todas nós!!
E a alimentação está lindinha! Aguardo na próxima postagem a receita da torta light na frigideira rsrs...
Tenha um ótimo findi!!
Beijos Gih♥

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk Como eu sou distraída... Leio o teu blog sempre, sigo a Roh tá tempos, e nunca tinha percebido que são irmãs kkkkkkkkkk
Quanto aos comentários no Face, deixa quem quiser falar. Vc e ela é quem sabe da relação de vocês, que supera a amizade virtual e ninguém tem nada com isso. Tô muito feliz pela Roh, ela merece o sucesso que está fazendo, super merecidas as homenagens que ela está recebendo, mas ninguém tem que cobrar manifestações explícitas de carinho vindas de você. Tenho certeza que seu amor e carinho por ela já é sabido por ela, e é o que interessa. Pelo pouco que conheço da Roh, tenho certeza que ela também te ama e sabe que pode contar contigo. Então manda este povo se fu*** e não se preocupa com isso.
Adorei as fotos da revista, embora acho que a edição pecou em abusar do Photoshop no rosto da Roh, mas ficou lindo o resultado. Melhor do que tudo isso é a conquista dela, né?
Quanto a você, que alimentação linda, segue firme e muito sucesso. Quem sabe, em breve não é você na revista, hein? Tô na torcida... bjks

Dêssa Diniz disse...

Linda mesmo sua irmã viu? Uma inspiração *-* e não liga pra o que os outros dizem não, a mais interessada em saber do seu reconhecimento é a sua propria irmã, e tenho certeza que ela sabe =] Seu cardápio tá ótimo viu? Parabens e continua firme. Quero a recceita da torta, não esqueça de postar *-*

Unknown disse...

Oieee..
Muito linda sua irmã, tanta dedicação veio a colher bons frutos! ooo maravilha...
Acho tão bom vir aqui ver seu cardápio, tiro idéias, penso em fazer algo pra mim tb, acho q esse mundo dos blogs serve pra isso,uma cuida e incentiva a outra.
Bjnho e sucesso sempre!

bynna disse...

Ola amiga, bom dia!
Gosto muito dos seus cardápios, e receitinhas.. parabéns.
Bjs passa lá no meu blog..

Isa e Gaby disse...

Parabens para sua irmã , que é muito gata ><
Beijinhos

crazycherry-sa.blogspot.com.br

Roh Jardim disse...

Eu que sei o que tu sente por mim e isto basta. Por mim vc não precisava nem ter postado nada no blog para dar satisfação pra ninguém. Eu sei quanto torce por mim e o quanto me ama, quanto aos outros deixa que digam o que quiserem pq não acrescenta e nem diminui nada do que sentimos uma pela outra.
Aguardo ansiosa a receita dessa torta.
Bju