Eu chego lá

sexta-feira, 29 de março de 2013

E ela se aproxima....a temida....páscoa!!!!

Boa noite!
Apesar de não acreditar em coelhinhos da páscoa, vim aqui desejar Feliz Páscoa adiantada, mas também pra dizer que fico triste em ver as pessoas e consumindo hoje nos supermercados atrás de ovos e chocolates, meu Deus que cena triste gente!!! Não minto não comprei nada, porque comprei sim, 1 ovo pra cada um dos meus filhos(tenho 2 né) e 1 para meu marido, pra mim nadinha, mas o que quero dizer é que as pessoas não sabem mais o que a páscoa significa, na minha época as escolas ensinavam, hoje perguntar pra uma criança, elas dizem PASCOA É PASCOA MÃE! O que?
Ainda bem que meus filhos sabem o significado, se não a tristeza era maior.
Bem, hoje a tarde comi dois bombons, deu vontade, não devia Fabi!!! Não devia, mas comi, e não vou me culpar , não. Acredito ser grandinha o suficiente pra saber meus limites, a vontade era comer mais, mas não comi, apenas dois e só.
Cardápio de hoje:
Café da manhã:10h30
1 xíc. de café com leite
1 magic toast

Almoço:12hs
1 sanduiche de pão light com requeijão queijo e mortadela
1 cp. de leite com nescau light

Lanche 1:14h32
1 pera

Café da tarde:16h20
1 iogurte light de morango
3 petit soblé
1 castanha do pará

Lanche 2:18hs
1 laranja

Jantar:19h45
1 xíc. de café com leite
2 torradas

Ceia:22hs
chá verde com gengibre

Por hoje é só, controle com o chocolate meninas, e olha na vdd não adianta dizer não se tiver vontade coma, mas com responsabilidade, pra não atrasar nosso processo, vamos pensar nas nossas escolhas, sei que não é fácil principalmente pra quem é chocólatra como eu, mas não custa tentar, ou custa??
Beijos e ótima noite!!!

10 comentários:

Unknown disse...

parabéns amiga pelo seu cardápio, realmente hoje em dia virou só comercio mesmo a pascoa, quanto aos chocolate já faz umas duas semanas que venho comendo e olha que não estou sendo nada modesta em relação a quantidade, ( muito)adoro doces no geral. e com certeza esta me atrasando horrores. bjs

Anônimo disse...

Lindo cardápio :)
Fabi dois bombons está tudo bem, mas sem exageros hein hehehehe

Beijos Charmosos :*

Carla Renata disse...

eu para os ovos to pasando ilesa porque sem gluten só na cacau show e eu to desprovida de numerario.. poderia fazer brigadeiro de panela? poderia maaaaaaaaaaaaaaaas depois da primeira colherada lá se vai o controle..rs.. sou compulsiva.. sou chocólatra.. e tudo junto e misturado.. então bóra evitar.. quissá um bolinho de chocolate de caneca sem gluten..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso aí.. que sua páscoa seja linda e phyna

Bia Lima disse...

Oi amada!
Concordo em gênero, número e grau... no meu tempo eles tbm ensinavam tudo, tinha peça, ilustrações, hoje em dia o máximo que eles fazem é dá um desenho de um coelho com ovos pra pintar, #vergonhoso!!!!!!
Eu não faço questão dos ovos, e nem meus filhotes, graças a DEUS, acho um absurdo que eles cobram!!!
Eu comi umas lasquinhas do ovo que o meu caçula ganhou na escola... e fiquei me martilizando depois, estou assim!!!!

Beijão

Anônimo disse...

Eu entendo sua chateação com este consumismo desenfreado na Páscoa, penso exatamente como você. Também comprei chocolates, para os meus sobrinhos, e minha irmã comprou aqui pra casa, mas por mim nem se compraria. Não é este o sentido da Páscoa, assim como o do Natal não é comer, beber e trocar presentes. Enfim, oro para que um dia tudo isto mude.
Quanto ao seu cardápio, está lindinho, parabéns.
Bjks e boa Páscoa, no verdadeiro sentido.

Mere disse...

Ai nem me fala, como estou desandada com a RA a vontade do chocolate é ainda maior ... afff

Unknown disse...

Oii Feliz Páscoa pra vc!!
Seguindo seu blog.. segue tbem?
Bjos,
Gi

Unknown disse...

Nossa Fabi tbm não consegui escapar dos ovos, mas não podemos perder o sentido de pascoa.

ah já coloquei as fotos do desafio e te marquei

bjus

Unknown disse...

Amiga, "jaquei" esse final de semana, amanhã vou me policiar, mas não foi "chocolateando"...rsrs... Meus filhos não quiseram nada esse ano, preferiram doar seus ovos pra outras crianças, eu fiquei mto feliz... e mais feliz ainda pq não vai ter nenhum ovo pra eu nem sentir o cheiro amanhã!! rsrs... bjos

Unknown disse...

Amiga... eu tbém prefiro não ganhar e também não dou... As pessoas se esquecem realmente o significado da Páscoa... Ressurreição de Cristo!

fiquei curiosa: como é que tu faz esse chá verde com gengibre ???

beijos