Eu chego lá

sexta-feira, 22 de março de 2013

Final de semana chegando e nada!!!!

Olá meninas, boa noite!!!
Hoje eu não to nem um pouquinho legal não, minha auto estima está lá no dedinho do pé.
Eu durante esta semana, masi do que as outras anteriores, visei meus objetivos e resolvi que eles são a coisa mais importante pra mim no momento e que eu não deveria desistir dele por nada nesse mundo, e não vou mesmo. Como já havia mencionado nas últimas postagens, meu peso não diminuiu nenhuma grama desde segunda feira e foi assim até quarta feira, ontem pela manhã eliminei 700g e hoje voltou ao mesma coisa que estava quer dizer voltou as 700g de novo. Poxa ai me desarmei, falei pro meu marido que eu devia estar fazendo algo errado, porque em vez do peso diminuir ele ainda fica estacionado com 700g mais indesejadas.
Continuo fazendo os exercicios da minha maneira, a drenagem, as caminhadas faço só ao final de semana, porque dia de semana é difícil pra mim, mas faço, e nada, dai o estimulo cai, a tristeza bate e olha é tão difícil se sentir sozinha e desamparada nessas horas que nossa. Mas ainda bem que tenho vocês, que tenho esse cantinho que posso desabafar e contar com o apoio de todas que sei que me acompanham sempre, gosto de cada uma de coração. Mas vamos lá, que o desanimo não pode continuar por muito tempo, tenho que ser forte pra poder dar continuidade.
Cardápio de hoje:

Café da manhã:10hs
1 iogurte corpus de morango
1 club social integral

Almoço:12hs
1/2 concha de lentilha
4 clhs de arroz
3 pastéis de forno
salada de alface, cenoura e tomate

Café da tarde:16h15
2 fatias de pão light
1 xíc. de café com leite

Jantar:20hs
1 xíc. de chá de canela, gengibre e limão
2 torradas com salsicha, queijo branco, maionese light, catchup e mostarda(na foto tem 1 mas comi outra depois, kkk)

Ceia:22hs
1 xíc. de chá verde

Amadas, amanhã é um novo dia, e sei que não posso deixar me cair agora, quase 10kg já se foram e muitos mais irão, não importa o tempo que leve o importante é que vão e não voltem nunca mais.
Já ia me esquecendo, prometi a uma amiga do blog que ia colocar algumas fotos das minhas unhas e cá estão:

Eis ai, então amigas, eu mesma que faço, aprendi sozinha testando muito em mim mesma, e não , não faço pra fora só nas minhas mesmas, outro dia posto mais algumas, grande beijo!!!

14 comentários:

Márcia disse...

Oi Fabi é muito ruim qdo esperamos ver dígitos menores e eles não aparecem, mas persista que o resultado vai aparecer. Continue firme amiga, está muito certa em pensar em tudo q já eliminou para impulsionar a seguir. Bjks

Unknown disse...

Fabi fica triste não é normal o peso desandar , acredito de vc deve ta com algum inchaço. E isso logo será eliminado...


bjus

Unknown disse...

:( ... hum, que chato... às vezes empaca mesmo que a gnt faça tudo direitinho... tem semanas que vamos perder mais, outras menos, outras nada... mas continue firme, vai funcionar! bjos

Anônimo disse...

Fabiiii força na peruca mulher!!!
Não desista, tu é um incentivo pra mim e quero te ver forte para podermos nos apoiar :)

Fica bem flor!!! Qualquer coisa gritaaaa =)

Beijo Charmoso :*
Ótimo final de semana!

Silvana disse...

É Fabi tem dias que estou assim tb...pra baixo, mais não podemos desistir nunca!!! alias nossa vida é feita de obstáculos, força e foco flor!!! estamos juntas aqui pra sermos fortes juntas...bjkas...

Bia Lima disse...

Ai amiga, nem sei o que te falar... pois como vc pode vê, eu estou exatamente assim como vc, e sei como vc se sente... essa semana pra mim foi péssima, péssima, péssima... estou arrasada por isso!!!
Mas uma coisa a gente tem que ter na cabeça, DESISTIR NUNCAAAA!!!!
Força daí amiga, eu vou me esforçar de cá tbm.
Beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

fabi...minha amada amiga...não acho que vc esteja fazendo nada errado não, até porque essas oscilações acontecem mesmo. Mas te digo amiga, não desanimaaaaaaaaaaaaaaaaa...minha auto-estima anda em baixa tbém, mas agora é que é hora de reagirmos e nos resgatarmos. talvez vc esteja retendo líquidos, tomando pouca água...será??? experimeta tomar uma boa quantidade de água geladinha a noite depois da ultima refeição e depois vc me diz!!! bjussss e lavanta amiga, vc é linda e vencedora

Unknown disse...

Oi Fabi, em primeiro lugar obrigada por postar as lindas unhas que faz, é realmente um trabalho lindo demais amiga, quem dera eu saber tirar pelo menos as cutículas sem me machucar! rsrs não levo jeito, infelizmente.
Quanto ao seu desabafo, saiba que estamos juntos nesta luta, tem dias que me sinto assim, tem dias tenho força e é normal. Temos é q sempre saber que vamos lutar, pois vamos sim colher bons resultados!!!
Obrigada também pelo convite, qdo um dia der R$R$ para ir para o Sul, quero sim te conhecer. E qdo vc vier pra MG, me avise tb!!!
Este mundo virtual ajuda mto uma a outra!
Bjnho,

Carla Renata disse...

é isso mesmo lindeza.. nem pensar em parar agora.... bjokas e um ótimo fds

Unknown disse...

Oi minha linda, eu estou aki sempre, mesmo que não comente, estou aki torcendo e orando por vc, vc sabe q TE AMO, bjs. Desculpe qualquer coisa,.. é que to cansada e as vezes tbm me sinto pra baixo e precisando de ajuda como poderei ajudar alguém,... mas estamos juntas nessa, vamos que vamos devagar e sempre, desistir jamais, combinada ?!

http://www.rosiicom.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi amiga, obrigada pela visita no blog, vou te seguir tb.. amiga, não desanime, sei que é difícil, mas conseguiremos. Amiga, de quantas calorias é esse cardápio? ahei que come bastante, pasteis de forno kkk
Queria comer assim ):
beijo, vamos conseguir
http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

ivana. disse...

Ah, guria, isto é comum acontecer, não esquenta. Beijo.

Unknown disse...

SEI BEM COMO É ISSO AMIGA,MAIS NÃO DESANIMA NÃO,NÃO VALE A PENA.
PENSE NO QUE VC JÁ PERDEU,E PODE CONTAR COMIGO,MESMO NÃO TE CONHECENDO PESSOALMENTE VC MORA NO MEU CORAÇÃO.
BJSSSS

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Fabi, não desanima o resultado do seu empenho vai aparecer logo logo. Força! Beijos