Eu chego lá

sábado, 9 de março de 2013

Pesagem !!!

Oi meninas, boa noite, hoje pesagem oficial, então nada a dizer, pois aumentei 700g de ontem a noite pra hoje, mas como já disse diversas vezes, não desisto por nada desse mundo, se aumentar vai ter que baixar de novo. Hoje chorei muito, me revoltei comigo mesma, mas passou, meu marido me convidou a passear no shopping, fomos caminhamos, olhamos lojas, só olhamos mesmo, nada comprei, quero deixar pra depois que ficar fininha que nem panqueca, kkkk ele não gosta quando falo assim,pra ele diz que como estou estou linda pra ele, mas sei que se ficar  mais magra e mais bonita vai gostar mais ainda não é? Então depois de lá ele quis conhecer o Habbi"s acho que é assim que se escreve, então fomos nós dois, porque as crianças estavam com a mãe e um aniversário, então lá ele pediu um hamburguer e eu quis uma esfirra de carne e um quibe, muito bom, sei que era engordativo, mas comi assim mesmo, minha tristeza acabou depois disso, me senti culpada , mas sei que apartir de hoje em diante, terei mais motivos pra me amar e nunca desistir nos primeiros tropeços, ou quando a balança tentar em me engordar, kkkk(sei que a culpa não foi dela, nem minha na vdd, pois minha semana foi limpinha sem nada que pudesse comprometer minha RA), mas assim mesmo, meu empenho vai aumentar apartir de agora.Meninas não sei se vocês já viram um vídeo que a massoterapeuta ensina a fazer drenagem linfática em casa? Pois é eu achei este vídeo:
Eu comecei a fazer drenagem na clínica a alguns dias estou na quarta sessão é muito bom, uma coisa de tudo hj não foi mal, porque aumentei o peso, mas as medidas diminuiram quase 4 cm cada é bom demais, e agora já faz uns dois dias que comecei a fazer esta massagem do video, é maravilhosa, e comprei o desentupidor de pia pra fazer também é muito bom, mas façam no banho se não a gente fica toda marcada.
Neu cardápio de hoje então ficou assim, mas não tirei foto das esfirras tá como já disse antes não gosto de dar mal exemplo pra ninguém, mas agora serei um exemplo prometo.
Cardápio do dia 09/03/13
Café da manhã:7h30
1 xíc. de café com leite
1 sanduiche com peito de peru e queijo com pão light

Lanche 1 :10hs
1 banana

Almoço:12hs
2clhs. de arroz
2 clhs. de moranga com carne
salada de alface e tomate

Lanche 2:
1 maça

Café da tarde:16hs
1 vitamina de morango com aveia

Lanche 3:18hs
2 bib's esfirras de carne
1 kibe

Jantar:21hs
1 copo de iogurte com aveia
2 pães light com geléia de morango
                                       BOA NOITE E BOM FIM DE SEMANA!!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

ola, mas as vezes acontece mesmo eu mesmo essa semana recuperei alguns kg que tinha eliminado, mas temos que aprender com o erros ou morrer tentando rsss... mas desistir jamais...dá mesmo uma vontade de pular de gritar, se espernear, mas temos que levar como aprendizado e tirar um lado positivo de certas situações.. bjsss

Roh Jardim disse...

Que coisa boa que passearam feito 2 namorados kkk assim puderam também desestressar (não sei se escreve assim). O importante é aliviar a cabeça e não se culpar por nada. O emagrecimento tem que acontecer naturalmente senão a gente não vive. Assim como o peso sobe do nada ele tb desce do nada. A sua parte vc tá fazendo.
Um beijo

Bia Lima disse...

Eu nunca fiz drenagem, só ouço falar que ela faz maravilhas mesmo!
Vou dá uma olhada no vídeo!
Beijos

Unknown disse...

Oi Fabi, que maridinho bonzinho hein ? ! Que Deus continue abençoando a sua união, minha linda amiga, é assim msm um dia de cada vez,... não vamos nos importar tanto com a balança, não podemos ser escrava dela,.. pq somo livres,.... bjs.

http://www.rosiicom.blogspot.com.br

Carla Renata disse...

lindeza.. não fike triste.. a balança é traiçoeira.. fiotona no kaum.. dá rasteiras sem motivo aparente nenhum..rs.. bjokas e sucesso sempre

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa, gostei desse vídeo de drenagem! Vou vê-lo melhor para ver se aprendo ;D

E quanto as gramas fique tranquila! Logo você vai perder isso ^.~ força!!

Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com

Fabi Lange Brandes disse...

essa variação de peso é relativa, se eliminou medida, é o que importa
beijos