Eu chego lá

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Boa noite

Oi meninas, hoje vim dar um oi e vou dormir, como disse ontem meus dias não tem sido fácil, quem tem filhos sabem como são e principalmente nesta fase da adolscência, bem mas conversamos e acredito que vai mudar muita coisa aqui em casa.
Por conta deste meu desequilibrio emocional, hoje estava tudo certo até o lanche da manhã, pois tomei chá no café da manhã e as 9hs comi um copo de saladas de fruta que comprei, bem depois quando fui almoçar, não fomos ao mesmo lugar de sempre, fomos a um shopping e ai o que eu vi e comi, kkkk um cheddar mc'melt do mc'donals, putz, de novo Fabi, pois é de novo e depois um sorvete, e eee as 18hs um chocolate e agora a noite 2 torradas e um chá.
Me culpando , sim estou, fui fraca, deixei meus problemas tomarem conta de mim, sim deixei, mas agora que falei tudo que tinha pra falar com meu filho e expus a ele que quem manda somos nós os pais e não ao contrário, acho que vai mudar, pelo menos assim espero.
Anonimo, sim estou feliz por ter aceito minhas desculpas e não tenho porque lhe desculpar a falta de capacidade de enxergar os erros foi minha, não foi ofensa da sua parte, foi um auxílio, e eu no alto do meus dias de raiva pelos problemas, TPM, muito aflorada, entendi e respondi errado, estamos de bem agora por favor, assunto acabou aqui então ok.
Bem como já falei do meu dia terrível, nem preciso falar como tem sido na empresa né, como já sabem trabalho em uma grande empresa e isso está bem compicado, porque as cobranças vão aumentando com o cargo que você assumi, ou que te promovem, então o que posso dizer por enquanto é que o bicho tá pegando, as vezes sonho que vejo numeros acreditem, kkkk sério, mas amanhã estou em casa e quero dormir muito, descansar este fim de semana, pois passa voando demais, e vou visitar cada uma amanhã ta bem.
O cardápio já falei, nem quero por foto porque foi um desastre, estava tão bem, até o peso bonitinho, queria vir amanha e poder falar o quanto eliminei, mas amanhã falarem o quanto eliminei e quanto eu ganhei infelizmente, na verdade espero que não, mas vamos ver.
Bem vou indo o sono e o cansaço da semana estão pesando, boa noite e bjs.

4 comentários:

ANA CHRISTIANE disse...

AMIGA...FRACA NÃO FABI...JAMAIS...ESTAMOS EM RECUPERAÇÃO E ISSO PODE ACONTECER COM QUALQUER UM DE NÓS , PRINCIPALMENTE COM QUEM ESTÁ PASSANDO POR PROBLEMAS!!! AMIGA, TENHA FÉ QUE TUDO HÁ DE MELHORAR E VC É UMA MULHER DE DEUS E GUERREIRA FORTE!!!FICA EM PAZ!! BJUSSSSS E BOA NOITE AMIGA

Anônimo disse...

Fabi, ok...não falamos mais sobre. E fica sossegada, você não foi fraca...encare isso como seu dia do lixo e siga em frente. Hoje não foi bom, amanhã você compensa. O mais importante você já faz, que é buscar o seu melhor dia a dia.

Mari Panunto Liporais disse...

calma fabi não é o fim do mundo comer ago que nao está programado. Isso é normal

bjus

Carla Renata Galassi disse...

nhaimmmmmmm.. ke cheddar pra mim é o "the best"... mas nao tive ke me despedir por causa do gluten do pão.. NINGUEM MERECE..kkkkkk.. vai com fé lindeza ke ja ja essa ranhetice da tpm passa.. bjokas e sucesso sempre