Eu chego lá

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Expicando a torrada de ontem...

...meninas, vim explicar a todas, referente a torrada que comi ontem no almoço e janta. Pois bem, a torrada que comi no almoço, se chama torradão com pão de xis. Ainda hoje estava pensando qual a diferença desta torrada e do xis, pois é quase a mesma coisa, só não tem alface e tomate, kkkk ah nem ovo,praticamente é o pão de xis, carne tipo hamburguer, maionese e uma fatia de presunto e uma de queijo e só.
A torrada que comi na janta, pra variar por falta de tempo, foi a mesma coisa que comi agora a pouco, kkkk é o pão de sanduiche presunto e queijo, e prensa na torradeira, e pronto, é só isso.
Minha gatinha está na mesma, vou levá-la no veterinário no sabádo, pois ela não fica com ninguém, é só comigo e meu marido, e ela quase não quer comer, mas quando cheguei hoje e fui ver ela, percebi , mexendo na patinha que não é quebrado, mas a pata da frente está enorme, e um dos dedinhos está com inflamação, quando quis ver melhor ela se contrai e esconde, e geme, dei um aas infantil pra ela, e espero que fique melhor até eu poder levar ao médico, que dó meu Deus, mas é só sabado mesmo que posso pois não trabalho, a hora que chego já esta fechado.
Bem Ra, vamos ver o cardápio de hoje:
Café da manhã:6h15
1 xíc. de leite com nescau light
bolachas nesfit, comi 4 só

Lanche da manhã:10hs
1 club social integral

Almoço:13h10
1 clh. de arroz
1 clh de sopa de feijão
cenoura
beterraba
brocolis
 1/2 batata doce
1 clh. de sopa de strogonoff de carne
1 clh de sopa  de salada de maionese
1 cp. de suco de uva natural

Jantar:20hs
2 torradas
1 cp. de suco de maracujá magro

ceia: 22hs
1 xíc. de chá de erva doce


E é isso, meninas me comportei direitinho e espero que vocês gostem do meu dia de hoje, bjs e boa noite.





10 comentários:

Jéssica Roberta disse...

passando para ver se esta tudo certinho

bj grande

Silvana disse...

Tá lindo o cardápio...mó dozinha da sua gatinha espero que ela se recupere logo...bjkas

Coisas de Daisy disse...

passando pra vê como vc está e super feliz em saber que está FOCADA!! beijão!!

Marina Hudson disse...

tá lindo o cardápio, parabens!

bjs

Gi disse...

Hum que essa torradona e boa de mais ai como eu amo pão rs por isso amo fazer R A que me permite comer de tudo e claro que com moderação mais nao vivo sen carboidratos rs.
Ah tadinha da sua gatinha espero que fique bem logo.
Bjs ótimo dia.

Lucy disse...

Entendi agora a torrada...rs

Poxa que peninha da sua gatinha... espero que ela melhore logo, porque como é ruim ficar nessa angustia né...

Adorei o cardapio...

beijos


Carla Renata disse...

to começando a achar ke o xis é mais saudavel ke o torradão..rs.. pelo menos no xis vem salada..kkkkk.. mas enfim.. ver a gatinha assim é de doer no fundo da alma né.. sei pq qdo o Tóbas tem qquer coisa fico enlokecida.. bjokas lindeza e sucesso

Unknown disse...

linda sua alimentação mesmooo.... parabéns!!

dó da gatinha, ai perto nao tem veterinário 24 hrs?

bjinhos e força sempre!!

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

às vezes é complicado mesmo... andei desandando nessa semana e to toda culpadinha
beijos

Unknown disse...

flor seu cardápio está lindo bjus