Eu chego lá

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Retorno ao trabalho!!!

Bo anoite meninas, como prometido cá estou eu escrevendo meu dia, entre escrever e fazer a janta, kkk é a moleza acabou viu, kkk
Bem meu dia começou as 5h30, quando acordei, levantei e fui fazer a higiene básica,acordar marido pro trabalho também, filhota pra escola.Tomei meu café da manhã as 6hs, e sai pro trabalho as 6h30, peguei o primeiro ônibus depois o trem e depois o segundo ônibus cheguei lá as 7h10. Tive que esperar até as 8hs quando abrisse as portas do Rh matriz. Depois a moça me mandou para a clínica fazer a consulta com a Dra. do trabalho, mas detalhe a consulta seria as 12h30. kkkk é e o que eu fiz das 8hs as 12hs30???? Caminhei a cidades toda, rodando que nem a música do Lek Lek, kkkk já cansada disso as 10h15 resolvi que ia pra clínica me sentar porque a essas horas eu não aguentava minhas pernas e os pesinhos, aff, me matando. Bem cheguei na clínica as 11hs e disse a moça que eu esperava ali até as 12h30 pois não aguentava mais caminhar, eis que então ela disse, moça vou ver se a Dra. pode te atender antes, né quem sabe!!!! Ai que isso foi música para meus ouvidos, kkkk então ela conseguiu e a DRa. me chamou as 11h15, pronto me deu o atestado de APTA, palavra horrivel, mas fazer o que né???!!!
Voltei para o trabalho já era umas 12hs mais ou menos e já estava morrendo de fome pois a última vez que tinha comido algo foi as 8h10 em uma lancheria, que parei pra fazer hora.
Me mandaram subir ao meu setor e fui ao encontro do CHEFE, aquele que disse que não me dava sabe, kkk ele foi atencioso, disse que o que eu precisasse, poderia pedir, enfim, acho que fizemos as pazes sem ter brigado, aff meu Deus.
Bem as 13hs fomos almoçar eu e a menina que me auxiliou no retorno, meninas perdão tinha muita gente lá no restaurante então a vergonha bateu de tirar foto da comida, mas vou escrever depois o que comi, o que garanto é que não foi bobagem e não comi sobremesa, nem quis olhar o que era, e não tomei o suco também , era natural, mas com a comida nem pensar.
Retorno ao trabalho as 14hs15, e comecei a pegar de novo todos os macetes que já havia esquecido, 1001 email pra responder, 1001 coisas novas que surgiu, pois atendemos a um banco o Santander, minha nossa que gente complicadinha esses de banco viu, e olha os papéis interminaveis pra ver , rever, asssinar e blá blá blá, deixa pra lá.
Saida as 17h25, mas meu horário é as 17h18 viu, passei do horário, mas tb me interti na frente do PC, e passou a hora, mas foi só um pouquinho.
De tarde recebi um email dizendo que eu estava de férias apartir de amanhã, mas consegui eu mesma revogar, e por fim consegui pra julho apartir do dia 20 até o inicio do mês de agosto, pra pegar as férias dos filhotes.
Que dó meninas de deixar as crianças sozinhas tão cedo, mas a vida segue e eles se cuidam, até a vanescolar buscar a filhota e o filhotão vai pra minha mãe as 11hs, antes da uma geralzinha na casa( as vezes,kkkk)
Bem acho que foi isso, cheguei em casa as 18h20, feliz por mais um dia cumprido, e por ter dado tudo bem, tenho certeza que tem as orações de vocês ai né, obrigada.
Então entre fazer a janta e escrever, na vdd escrevi um diário do dia literalmente, kkkk mas é porque prometi, e cumpri viu.
Bora ao cardápio 01/04/13
Café da manhã:6hs
1 xíc. de leite desnatado com 30g de nesfit de cereais light

lanche da manhã:8h05
1 sanduiche natural de peito de peru
1 cp. de café preto

lanche da manhã 2:10h30
1 garrafinha de água sem gás
1 bala halls ( não aguentava a sede e comprei e como não pude comer comprei um halls pra enganar a fome)

almoço:13h15
1/2 concha de feijão
1 clhs de servir de arroz
salada vinagrete
2 pedacinhos de carne magra
salada de chuchu
salada de rabanete

Lanche da tarde 3:17hs
1 castanha do pará

Jantar:18h55
1 sanduiche de mortadela e quiejo branco
1 iogurte zero de morango

Ceia:
1 suco de limão com gengibre
3 bolachinhas 7 grãos

É isso, agora vou tomar um banho bem demorado, colocar os pés de molho porque eles cansaram hj viu , e isso que tá só começando.
Beijos e boa noite!!!

18 comentários:

Caroline Fortunato disse...

Êêê, Fabi!!!

Parabéns! Você provou que é possível aliar uma alimentação saudável a um ritmo acelerado de vida. Não é fácil, mas quando a gente quer, NADA nos impede!

Estou na torcida!

Abração!!!

Unknown disse...

Sabe Fabi é dificil deixar os filhos em casa pra trabalhar, as vezes penso que abandono minha filha , mas fazer oq precisamos trabalhar.


bjus

Erika disse...

Que seu retorno ao trabalho seja abençoado!!! Não tenho filhos, mas vejo como minhas amigas sofrem de deixar os babies em casa. Beijos

Silvana disse...

Não é facil deixar os pequenos né Fabi mais fazer o que, temos que trabalhar...que bom que vc conseguiu fazer tudo certinho...bjkas

Andreia B. disse...

Ai fabi, você aguentou bem, parabéns! Em meio essa correria se manter no foco na RA! Uau. Eu to tentando me controlar também e tem sido bem melhor, acho que por isso o pesinho ta baixando.

Tenha um excelente retorno ao trabalho. ;)

Marissol Lyra disse...

Que maravilha continue assim!!! É complicado, mas com o tempo vai pegando o ritimo!!
Tem novidades no My Petit, não deixe de conferir!!
Beijinhos!
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Unknown disse...

É isso aí força de vontade total!!
Beeijoos

Elaine disse...

Você é guerreira heim! Beijokas

Diário de uma Futura Ex Gordinha disse...

Ei fabiiii... Adorei o cardápio!
Ótimo recomeçar a trabalhar. Tenho certeza que agora com a mente e corpo ocupados sua dieta vai de vento em polpa... rsrsrs

Bjokas Flor!!!

http://minhadieta2013.blogspot.com.br/

Unknown disse...

A lelek lek lek huahuauhahu essa parte eu rachei o bico viu ;O lindo cardápio!!!

Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com

Fabi Lange Brandes disse...

menina, que disposição!!!!
parabéns
beijos

ps: lek lek lek

Carla Renata disse...

e agora se instala a rotina da mulher moderna..rs.. bjokas lindeza e ótima terça

Unknown disse...

ufa que dia corrido, mas ainda bem que ficou focadinha...

um saco esperar assim neh? mas ainda bem que deu tudo certo!!

bjinhos


http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Parabéns, guria !! É isso aí, mantendo o foco pra chegar ao peso desejado. Beijo carinhoso e o meu sincero agradecimento pela presença constante no meu cantinho. Tomara que até o final de semana tudo esteja normalizado comigo (ainda sem computador, amiga). Beijo, ivana.

Jéssica Roberta disse...

É isso ai foco e determinação

Parabéns

bjs

Unknown disse...

Oi Fabi... o primeiro dia foi super corrido heim?
Mas é bom também, nao é msm??
Sucesso pra vc!
Bjnho

Renatinha disse...

Adoro esse cereal. Com leite então. Deliciaaaaaa...
Adorei seu cardápio.
Beijos
Renatinha

Sara disse...

Espero que todos tenham a oportunidade de experimentar essas coisas, você pode ter sempre a alimentar estas coisas aos seus filhos que são nutritivos, que assim seja comendo ou vai comer nos restaurantes em moema, as crianças devem ser dadas melhor.