Eu chego lá

sábado, 6 de abril de 2013

Sabadão maravilhosoooo!!!

Boa noite amadinhas!!! Hoje sabadão maravilhoso, acordei tarde, já passava das 10h30, kkkk muito bom isso, almocei tarde também, depois a tarde fui levar meus filhos pra igreja, eles tem grupo jovem, e depois fui caminhar, mais ou menos 30 min. Dai fui pra casa da mamis, conversar um pouquinho, e depois meu marido me buscou fomos pra casa. Então decidimos ir jantar fora, com esse luar e clima maravilhosa que está hoje por que não?? Então fomos, ao Mac Burguer, é um lugar muito legal e aconchegante, onde servem vários tipos de comida, desde torradas , xis, hamburgueres, a torre de batatas fritas, com carne, frango, bacon, linguiça, coraçãozinho, queijo, aiiiiiii meu Deus, foi o que pedimos. Bem, comi um pouco e logo me senti estufada, não tomei o refrigerante não estou mais acostumada, e ganhei um mimo do meu esposo, kkkk é uma rosa que vem um coração de pelúcia dizendo EU TE AMO!!!! Esqueci de tirar a foto dele, mas vou postar algumas fotos nossas e talvez vocês consigam ver, ok, vamos lá então:
Mas primeiro veja a bonita aqui antes de sair, olha a beca e o salto aham, kkkk
Saltinho básico, arrasei gatinhas!!!
Eu e meu amor, olha o mino que falei, amo muito tudo isso!!!
Eu meu more de novo!!!
E de novo!!!

Minha filha Steffany a bonita, kkkk!!!!

Eu e meus maiores amores do mundo!!!
Steffany e Jhonattan

To me sentindo, kkkkk!!!!

MAS E O PESO, VOCÊS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO  NÉ???
Esta semana eu eliminei 700gramas, era 1kg mas hoje acordei com as pernocas inchadas e cólicas, o que significa o que??? Pois é a DoEntão ao todo já eliminei -10,2kg.
Vamos ao cardápio, de hoje ficou faltando só a janta, mas já falei o que era né.



Café da manhã:10h40
1 xíc. de café com leite
5 cookies nesfit de cacau e cereais.

Almoço:12h45
1/2 concha de feijão
3 clhs. de arroz
1 bife
salada de tomate

Café da tarde:16h30
1 copo de café
6 bolachas água e sal

Lanche da noite:18hs
1 laranja

Jantar:20h40
1 jantar no mac burguer.

Boa noite amores, espero que curtam as fotos da menina exibida aqui, meninas falando em exibida, vocês não podem imaginar o que estes -10.4kg estão fazendo na minha vida, eu me transformei, estou me achando linda, o que não achava antes, acredito que sou uma borboleta no casulo, pronta pra voar, kkkk espero que logo, bjs.


9 comentários:

Unknown disse...

Linda demais amiga... fico feliz por vc,.. espero conseguir uma coisa q ainda não sei quando acontecerá, meu marido me convidar pra sair,...quem sabe quando virá filé,kkkk, njs, querida.

Demaquiladas disse...

Oi meu anjo!
Ta lindona...
De salto alto e tudo ...
A cara da riquezaaaaaaaaaaa
linda demais!
Aqui ...
Tamo juntas ta.
Seu cardápio ta lindao.
Bjão

Unknown disse...

é assim mesmo que nos sentimos nos arrumamos mais é maravilhoso mesmo isso é só o começo da transformação beijos e parabéns pela linda família.

Bia Lima disse...

Que dia cheio de coisas boas amiga!!!
É bom assim , néah!!!
700g... muito bom amiga, muito bom mesmo... se continuar assim, logo vc vai está alcançando tua meta!!!
Amei seus filhos, são lindos... vc toda feliz com maridão... presentinhos, a vida vale muito a pena né amiga!!!
Ví vc falando que levou seus filhos na igreja, que igreja vc frequenta???
Sou curiosa, viu!!!

Beijo minha flor!!!

Liz disse...

Amei o saltinho!Ficou super fashion! Parabéns pela eliminação de peso! Continue firme! E que fofo a surpresa do seu marido! Tenha uma excelente semana! Bjão!

Fabi Lange Brandes disse...

tbm sou assim amiga querida... comm pouco e logo me satisfaço
:0 o u

que bom que foi bom seu sábado
beijos e lindo dia

Anônimo disse...

Amiga, auto estima é tudo de bom! Eu emagreci 4 e ja to me achando, imagina quando emagrecer 10! Kkkkk. Mas olha só, vc tá muito linda mesmo! Tem que se sentir! :) e sua família é maravilhosa! Que Jesus os proteja sempre!

Boa semana!
Um abraço de ursa!

Gleyce Rocha disse...

Eeeeee como é bom ganhar mimos né!!! Como é maravilhoso estarmos com quem amamos, a família é um tesouro abençoado por Deus!!! E tá toda lindona hein!!! Parabéns pelo peso eliminado!!! Bjs e até mais.

Carla Renata disse...

lindeza.. super parabéns pela eliminação..fikei com agua na boca com o menu..kkkkk..amei as foteeeeeeeenhas.. bjokas e sucesso sempre