Eu chego lá

quinta-feira, 11 de abril de 2013

TRISTEZA SAI DE MIM!!!

BOA NOITE MENINAS!
HOJE NÃO TEM FOTO, NÃO TEM CARDÁPIO, TEM SÓ UMA TRISTEZA DENTRO DE MIM POR TER FRAQUEJADO ESSA SEMANA, PRINCIPALMENTE ONTEM E HOJE.
COMI ONTEM UM BRIGADEIRO E DEPOIS MAIS A NOITINHA UM BOMBOM
HOJE JÁ COMECEI ERRADO MESMO, UMA EMPADINHA DE FRANGO, 1 MINI CHURROS, DEPOIS 1 CHOCOLATE LANCY, ALMOÇO UM QUASE XIS DE FRANGO, OUTRO BRIGADEIRO, E DEPOIS UM CAPPUCCINO E A NOITINHA PIZZA, ENROADINHO DE SALSINHA DO ANIVER DA MINHA SOBRINHA.
FOI TANTA COISA GORDA QUE TO ME SENTINDO A MARIA REDONDA DE NOVO, SABE TO MUITO TRISTE E ME SENTINDO MAL COM ISSO.
TO COM PROBLEMAS COM  MEU FILHO, HJ JÁ DISCUTI COM O MARIDO, E NEM SEI PORQUE, ELE FICOU ME OLHANDO SEM SABER, E NA VERDADE EU TAMBÉM NÃO SEI. ACHO QUE PODE SER O ESTRESSE DO TRABALHO OS PROBLEMAS DE ROTINA SABE, MAS NUNCA SOUBE LIDAR COM ISSO. MAS DESDE AS 19HS EU JÁ ME REDIMI, TOMEI AGUA QUE NAO ANDAVA TOMANDO E AGORA VOU TOMAR UM CHAZINHO VERDE E COMER 1 BARRA DE CEREAL OU UMA PERA NÃO SEI AINDA, DEPOIS AMANHA JA VOLTO A MINHA ORGANIZAÇÃO E NADA DE DOCES, NADA MESMO, NENHUM.
PEÇO DESCULPAS POR DECEPCIONAR QUEM ME SEGUE SEMPRE, MAS A AMIGA DE VCS AQUI TA PRECISANDO DE COLO VIU, ACHEI QUE ERA FORTE, MAS ENTENDI QUE AS ROCHAS AS VEZES DESPENCAM TAMBÉM.
BJS E BOA NOITE!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Fabi sua linda!
Isso já aconteceu comigo várias vezes. É errado, mas temos esses momentos e não temos que ficar nos martirizando ainda mais. Foi errado? Sim. Vai continuar a fazer? Acho que não né?!

Eu acredito em ti, acredito que tu é muito forte, de uma maneira que tu ainda não descobriu.

Eu estou passando por um super baixo da vida e to me reerguendo, dando um passo de cada vez. E tenho certeza que amanhã tu dará o primeiro passo pra voltar ao foco!

Beijo Charmoso :*

Silvana disse...

Oi Fabi, minha flor não fica triste não e nem se desculpe...somos seres humanos e também temos os momentos de fraqueza não se culpe flor,a cada dia temos a chance de recomeçar, só não podemos desistir... vc está ótima!!! estamos aqui pra ajudar uma a outra desejo tudo de bom e Fé em Deus que tudo dá certo...bjkas

Caroline Fortunato disse...

Fabi, é natural a gente se cobrar demais e se sentir assim. Todos tempos nossos problemas no trabalho, em casa, com os filhos e o marido. O ideal é que haja conversa e que as coisas se acertem com amor e companheirismo. Falar em emagrecer e em saúde não quer dizer apenas corpo, mas também mente e espírito. Se alguma dessas categorias anda desequilibrada, toda a balança desequilibra. Mas tenha fé, recoloque os pensamentos no lugar e não se sinta culpada nunca! Você não decepcionou ninguém aqui no blog. É claro que a gente tem a responsabilidade de mostrar para os outros nossa rotina, mas só a gente sabe o que passa dentro de nossos corações.

Tenha fé, acredite em você mesma e siga em frente de cabeça erguida.

Abração e força!!!

Andreia B. disse...

Oi Fabi, como eu já te disse, todos nós temos esses dias, é normal. O mais importante você fez, reconheceu o que tava fazendo e parou por aí! Não se preocupe, pessoas que gostam de ti não vão ficar chateados por conta de uma discussão. Logo as coisas entram nos eixos. Mas pra controlar o mundo ao redor, primeiro você tem que estar no controle! Então vamos ao foco!

;*

Liz disse...

Oi Fabi, infelizmente nós temos mesmo esses momentos de fraqueza, mas o que não podemos é permitir que esses momentos sejam constantes, então flor, bola pra frente, o que passou passou! E não pense que você decepcionou ninguém, somos todos seres humanos e quem nunca errou atire a primeira pedra. Espero que as coisas com o seu filho e marido melhorem logo.
Fica na paz! Bjão!

Gi disse...

Oi momentos assim podem acontecer em nossa caminhada nao fique triste o mais importante você ta fazendo sabe que vacilou e nao vai deixar a peteca cair amanha e um novo dia uma nova oportunidade de fazer tudo diferente muito foco e determinação pra você coragem bjs tudo de bom.

Unknown disse...

nossa fabi tbm estou assim comendo emoções, mas não vamos deixar a peteca cair

bjus

Nice Franco disse...

Fabi, um ou dois dias em que isso aconteça não vai destruir todo seu trabalho até aqui.
Retome de onde parou, se perdoe e siga.
Culpa engorda sabia?
A sua vida não tem prazo e também não pode ser de privação pra sempre.
Permita-se comer algumas coisas que tenha votade, eventualmente. Procure apenas se planejar pra isso.

E bola pra frente, passou, ficou lá.

Beijinhos

Bia Lima disse...

E-ei! Fabi-i!!!
Vc não é de ferro, sabia???
Amiga, não se torture, o que já foi feito, feito está... agora é foco, pegar as rédias novamente e ir em frente, nada de ficar se martilizando... que nunca escorregou assim...?
Vamos lá amiga, eu te conheço e sei da sua determinação... sei do seu ânimo que entusiasma todo mundo aqui!!!
Sei que vc já deu a volta nisso tudo...!
Beijão

E... banana pra tristeza!!!!!!!!

\0

Anônimo disse...

Fabi,
Precisa colocar pra fora o que está te incomodando. Não é brigar, é conversar. Enquanto estiver magoada, vai continuar comendo os teus sentimentos e isto não dá certo. Como diz minha mãe, não passe raiva sozinha, faça os outros passar raiva contigo também kkkkkkkkkkk
Piadinhas à parte, conte até cinco, medite um pouco e tenha calma que tudo vai ser resolver.
Bjks

Unknown disse...

Fabi existem dias que são um verdadeiro tormento, e fases da vida que nao são nada fáceis mas a boa notícia é que agente dá conta e tudo vai ser resolvido!! Eu acredito em vc viu?

To aqui sempre!!

bjinhos

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

ivana. disse...

Não sejas tão exigente contigo mesma ... Retoma e tudo ficará bem, guria ! Beijo e bola pra frente (isso não é o fim do mundo, reja !!).

Demaquiladas disse...

Amiga,
Não fica assim se sentindo a pior do mundo por isso nao .
Todas nós ja passamos por isso.
Nessa vida de RA é idas e vindas.
Começos e recomeços.
Levanta a cabeça... bola pra frente.
Disconta na atividade fisica.
Enfim... Se recupere.
Espero vc de volta com seus cardápios lindos ok?
Bjao

Unknown disse...

Oi Fabi, tá tudo bem hoje?
Espero que sim!
E me diga, quem nunca passou por isso??? O importante é saber que pode melhorar e pode.... vc vai ver, vai passar!! Fica bem tá?
Tb tive dias difíceis semana passada, mas agora as coisas estão voltando ao normal...ainda bem!!
Bjnho

Carla Renata disse...

fica triste não moooolér.. se te servir de consolo emendei a quinta passada até na madrugada de hj (segunda) e comi até sair do corpo.. bjoooo e bóra se aprumar