Eu chego lá

terça-feira, 7 de maio de 2013

Flores do dia!

Oi meninas tudo bem? Espero que sim.
Hoje não vou postar as fotinhos, pois meu marido está com meu celular, olhando filme, pode??? Pois é, não podia, massss..... enfim, amanhã eu posto a de hoje e a de amanhã juntas ok.
Só pra constar meu dia foi assim:
O costumeiro chá da manhã as 6hs, eu explico amadas o por que de eu não tomar aquele café antes de ir trabalhar. É que eu além de ter labirintite, que é aquelas tonturas chatas demais(pois não costumo tomar o remédio direitinho), eu enjoo muito nos ônibus, pra mim é uma tortura em jejum, imagine com o estômago cheio, aff, não quero nem pesnsar, então eu bebo só chá, mas quando chego na empresa, já é mais ou menos 7h20 a 7h30, como um sanduba, ou uma barrinha de cereal depende do dia, e depois as 9hs ou 10hs mais alguma coisa, se não , não daria conta não gente, kkkk.
Hoje meu almoço foi na Companhia do frango, foi massa pene com molho de queijo, 1 filé de frango a parmegiana e 4 polentinhas fritas(ai essas malditas, kkk), e só e depois as 17hs umas bolachinhas integrais e a noite duas torradas e chá.
Bem foi mais ou menos isso, quero me organizar e levar mais coisinhas pra deixar no meu armário, pra não ter a desculpa de comprar e comprar bobagem, kkk
É isso, boa noite amadas e até!!!

7 comentários:

Erika disse...

Nossa eu também enjoo demais no ônibus e metrô. É uma tortura!!! Mas prefiro comer algo salgado e forrar o estomago e não tomar líquidos, porque o balanço me deixa bem enjoada rsrsr. Beijos

Fabi Lange Brandes disse...

eu tbm tomo bastante chá e só tomo café descafeinado
beijos

Carla Renata disse...

ah lindeza.. qdo eu era criança só faltava gorfá as tripa qdo andava de onibus.. cresci e passou... agora posso até entrar no kamikaze de bucho cheio ke nem enjoo..rs. bjokas e sucesso grandão

ivana. disse...

Eu nunca tive este problema ! Beijo.

Jenni Gama disse...

Que bom chazinho,agora corajosa acordar de manhã tomar chá e ter que ir trabalhar né amiga da uma vontade de voltar pra cama não é rsrsrs...Bjs amore

Jaque disse...

Eu tambem enjoo fácil em onibus, é uma tortura pra mim!! :(
Queria poder tomar chá como você, mas não acho tão bom xD

Beijão, boa quarta!!

Bia Lima disse...

Que saudade da minha inspiradora!!!!
DEsculpe o meu sumiço tah amiga... mas é que tah punk o trem por aqui... sem tempo mesmo, entro posto e saio correndo com tudo atrasado!
Maridos?!?!!? rsrsr
Adorei seu cardápio!
Beijos