Eu chego lá

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Boa noite girls!!!!!

Meninas, em primeiro lugar quero agradecer a todas que aqui estiveram ontem e hoje, pra me dar apoio, pra puxar minha orelha e mostrar que nós mulheres somos fortes e que nada deve nos abalar. Muitas pessoas estão em estado muito pior e mais graves do que o meu e não reclamam, simplesmente oram e pedem ajuda do Senhor, por suas falhas ou agradecem suas conquistas, eu digo aqui estava fazendo isso errado, kkkk, mas apartir de agora já tomei posse da minha benção e coloquei Deus na frente de todos os meus caminhos, assim a vitória é certa como disse minha amiga Rosilene.
Bem meus amores, hoje fui muitoooo bem, fiz tudo direitinho, resisti ao refrigerante da hora do almoço, comi a sobremesa que minha mãe fez, mas era gelatina, e minha irmã disse que podia, kkkk o diliça, kkk.Vamos então ao cardápio de hoje, hã mas antes estou com uma dúvida e preciso de ajuda. Meninas eu quero saber de vocês, eu tomo muita água durante o dia e a noite depois da janta também, pois tenho ido dormir tarde e ai tenho muita sede, queria saber se água demais influencia em algo no peso???? Quem puder me responder eu agradeço ok, vamos então ao cardápio:
Cardápio do dia 17/02/13

Café da manhã: 8h45
1/2 copo de Adess sabor uva
1 pc. de nesfit

Almoço na casa da mamãe: 12h20
3 colh. paeja
2 colh. de salada de maionese

Café da tarde:16hs
1 iogurte zzero sabor mamão
1 club social integral
1 castanha do pará

Jantar:20hs
1 copo de iogurt de frutas
4 torradinhas integrais com mistura de requeijão light e geléia de goiaba
1/2 pão francês com presunto e queijo


E essa foi minha alimentação de hoje, mais uma vez obrigada pela compreensão e pela força, prometo que não vou mais me sentir inferior ou pensar em desistir, essa é a nossa luta e venceremos juntas, grande beijo no coração de cada uma minhas florzinhas, rrsrsrsrs!!!!

12 comentários:

Dêssa Diniz disse...

Olha, a unica coisa que particularmente eu sei, é que não é recomendado consumo exagerado de liquidos a noite porque quando interrompemos a noite pra ir ao banheiro o sono é prejudicado, e quando dormimos um hormonio chamado GH é liberado e ele ajuda a manter o tonus muscular, evita acumulo de gordura e melhora o desempenho fisico... e o sono interrompido também prejudica essa liberação... aprendi isso com um guia nutricional que veio em um biscoito mabel e nunca mais esqueci kkk

Roh Jardim disse...

Fabi, vc foi bem no dia de hoje, relaxa!
Quanto a água, não tem jeito precisamos tomar ela de qualquer jeito ela tem muito para nos oferecer. Eu luto muito pra tomar pq realmente sinto pouquíssima sede, mas tomo mesmo obrigada. Então nada de deixar de tomar água pq está preocupada com o peso, viu mocinha. Seus rins tem que trabalhar maravilhosamente bem, então se joga na água.
Beijos

Carla Renata disse...

Lindeza.. agua só é ruim se for "de menos"... eu tbem tomo muita agua.. passo dos tres liros por dia tranquilo.. bjokas e sucesso

Renata disse...

Eu tomo muita água a noite. Durante o dia tbém, mas a noite é mais. Vou ao banheiro a cada meia hora, rsss...
Temos que tomar muita água. Só presta atenção se vc está indo ao banheiro com frequência, se o xixi sai bem clarinho, coisas desse tipo, rsss...
Bjosss...

Unknown disse...

Fabi a aguá é importante e limpa todo o nosso organismo, bebo no minimo 2 copos antes de dormir.

bjus

Andreia B. disse...

Água só faz diferença na balança na hora que você acaba de toma-la. Porque afinal ela pesa. Mas primeira ida no banheiro essa diferença some. Tirando isso não tem problema nenhum. Não tenha restrição a água nunca. Ela além de todos benefícios que já conhecemos (água é vida), ainda é ótima para nos dar sensação de saciedade. Estomago cheio não cabe comida. E melhor que seja com água (sem calorias, gorduras, e tudo que é prejudicial) do que alimentos industrializados, não é mesmo?!

Ana disse...

A Água só nos tras beneficios.... beba sem restrições!
uma semana de vitórias pra vc
bjs

Unknown disse...

Água é saudável, eu tbm tomo muitaaaaaa água!!!

E flor fiquei feliz em ver que vc esta se levantando...AUTO ESTIMA lá em cima flor!!!

Bjao

n disse...

Água deve ser uma de suas melhores amigas ... tome muito!!!

Bjs

Unknown disse...

FABI ESTOU AQUI PRA TE AGRADECER PELA VISITA QUE BOM QUE VOCÊ AMOU O POST DE HOJE, REALMENTE TEM ÓTIMAS DICAS UM GRANDE BEIJO PRA TI LINDONA JÁ ESTOU TE SEGUINDO *-* E QUANTO A ÁGUA NÃO SE PREOCUPE POIS QUANTO MAIS MELHOR BJO ÓTIMA SEMANA *-*

Unknown disse...

Oi Fabi, tudo bem?
Primeiro quero agradecer por começar a me seguir, obrigada pelo carinho.
E desculpe não ler ou responder antes, mas só te digo: ESTAMOS JUNTAS nessa LUTA. Caso tenha dias ruins, lembre da gente neste mundo do blog que uma anima a outra. Sempre!!
Vc vai ver, com Deus na frente, tudo dará certo!
Tudo de bom pra vc.. vamos que vamos!
Bjnho

Bia Lima disse...

`QUE LEGAL, SER ELOGIADA PELA NUTRI NÃO É PRA QUALQUER UMA NÃO
, VIU!!!
CARDÁPIO BONITINHO!
bEIJOS