Eu chego lá

sábado, 23 de março de 2013

Pesagem, aff, mas depois kkkkk.....

  1. Boa noite meninas, em primeiro lugar quero compartilhar com vocês, que me inscrevi em mais um desafio, agora é o desafio de inverno, vai ser muito prazeroso pra mim, se não ganhar que seja pra ser uma competição saudável e que todas tenham em mente que competir é para nosso bem, pra ser cada vez mais comprometida com nossa RA. 
  2. Segundo, obrigada a todas vocês que aqui vieram me dar aquelas palavrinhas mágicas, de ânimo e conforto, me sinto muito feliz, por saber que somos uma família de uma certa forma e que tenho o carinho de cada uma, obrigada de coração.
  3. Terceiro, pra dizer que hoje pela manhã quando fui me pesar, a balança mais uma vez tentou e conseguiu me deixar triste, porque estava com os mesmos 105.4 de segunda feira, e isso nossaaaaa me deixou com muita raiva. Massssss eis que ....agora a noite, antes do banho quando cheguei em casa, resolvi, resolvi não teimei que ia me pesar, meu marido disso não faz isso porque depois tu vai ficar bufando, kkkk isso eu bufo, é o que todos dizem quando me irrito, e isso é com uma facilidade que nossa. Pois esntão voltando a balança, tirei a roupa e subi, hahhahahahahahaha ela me deu um
SORRISÃOOOOOO!!!!!!!!!!! e DISSE......


Fiquei tão feliz com o que vi, que disse: _Marido corre aqui, e trás meu celular, preciso registrar isso,kkkk, ele veio achando que nossa né era um super hiper mega menor peso, nem era nada de mais assim pra ele, porque pra mim foi e muito, fiquei frenetica, kkkk, boba de verdade que nem uma criança, eu mereci.
Foram só -100g da semana passada, mas fiquei feliz, porque a mardita da balança não arcava nada menos que 105.4 e 105.6 essa semana toda. Quem diria que hoje eu acordaria com 105.6 e dormiria com 104.6 ???? Pois é a balança me disse, acredito nela, hoje pelo menos,kkkk
Agora vou postar a foto de quando iniciei em um desafio lá do grupo E.U(Emagrecendo Unidas) em 23.02.13(primeira foto) e 23.03.13(segunda fota):


Vocês conseguem ver a diferença meninas, foram eliminados em 1 mês no grupo 2.7kg, acredito que neste desafio eu não ganhei, mas ganhei saúde e mais confiança, e claro com a ajuda de vocês tudo se torna mais fácil OBRIGADÃO DE NOVO.
Enfim que isso já esta extenso demais meu Deus, como sempre né.
Cardápio de hoje:

Café da manhã:8hs
2 fatias de queijo ricota
1 iogurte corpus de morango
2 pastéis de forno( sim comi sobrou de ontem)

Almoço:12hs
salada de tomate alface e cenoura
1 bife

Lanche:14h15
1 pera

Café da tarde:16h15
1 xíc. de café preto(sei que não deve tomar café preto, mas estava na minha casa nova ajudando meu marido e foi o que pudemos levar hoje pra lá)
6 bolachas nesfit leite e mel

Jantar:20hs
4 clhs de arroz
bife que sobrou do almoço
salada de tomate

Ceia:22hs30
1 chá verde
3 bolachas integrais triunfo(cereais)

É isso por hoje porque já me fui até demais, mas queria comentar tudinho com vocês!!!! Boa noite!!!

10 comentários:

Bia Lima disse...

Na verdade, eu mesma espero pelo meu sorriso, vou começar a semana muito bem, amém! Vamos, né!!!
Nem falo mais nada, a balança tah assim comigo tbm!
Os desafios são bem legais mesmo, estou querendo fazer um pessoal, coisa semanal ou quem sabe quinzenal, será que funciona?!
Força ai minha linda...
Ah, na foto dá pra perceber bastante diferença, a silhueta bem mais definida, ótimo isso!
Beijos

Unknown disse...

Parabens Fabi pela pesagem....

e quanta diferença a foto a silhueta Papai hein!!! de parabens


bjus

Unknown disse...

É ISSO aí querida, devagar e sempre,... nunca desista dos seus objetivos, um dia chegaremos lá, bjs.
TE AMO, maninha linda.

http://www.rosiicom.blogspot.com.br

Silvana disse...

Oi Fabi,ai que bom eliminar kls é muito bom, prazeroso, a balança parece que está de mal comigo srsr, mais sei que é consequência das minhas atitutes...é isso aí flor vc está ótima, continue com essa determinação...bjussss

Carla Renata disse...

oi lindeza.. uhuuuuuuuuuuuuuu pra balança.. e daí ke são 100g? antes pingar ke faltar né.. bjoooooo e sucesso sempre

ivana. disse...

Que bom que estás baixando ! Beijo.

Unknown disse...

hahahaha tipo pegadinha do malandro essa sua balança heim?! bjos e Parabéns pelo resultado!

REINVENTANDO disse...

Fabi!! Parabéns pelo peso perdido, é gradativamente que vamos eliminando e é bem melhor assim por questões de saúde. Continua firme nos desafios. Abraços.Sandra

Fabi Lange Brandes disse...

ai fabi, tem que comemorar mesmo tudoooo
beijos e lindo dia

Carol Arroyo disse...

Parabéns Fabi! Emagrecer mesmo que seja 1 grama para nós que estamos nesse novo estilo de vida é uma grande vitória, sei como é isso! Também estou participando do desafio de inverno, força para nós!
Conheci teu blog hoje e já virei seguidora, vamos juntas conseguir alcançar nosso objetivo!
Um grande beijo e boa sorte!

http://www.projetoarroyo.blogspot.com.br/