Eu chego lá

quinta-feira, 7 de março de 2013

Dois meses de RA!

Olá meninas boa noite!
Hoje faz exatamente dois meses que comecei a fazer a RA. Gostaria muito de já nesses dois meses que se passaram ter eliminado 10kg, mas como não só eu ,mas todas nós sabemos não funciona assim. Mas eliminei 8kg, os primeiros 8 de muitos que ainda iram.Bem hoje pela manhã me pesei como sempre e a balança não alterou nada para menos, pelo contrário, aumentou 400g, mas isso não me abateu em nada, porque sei que tenho força o suficiente pra melhorar este quadro e reverter nos próximos meses. Dá pra ver que não desisto né, pois é não desisto MESMO!!!
Poderia ser melhor meus resultados, se eu não tivesse comido aquele pedaço de torta de amendoim, mas como já disse não comi com culpa fui bem consciente do que estava fazendo, td bem amanhã começa a luta para mais um mês.
Hoje visitando um blog de uma amiga nova vi uma receita muito legal de pizza de couve flor e quero compartilhar com vocês, mas antes quero fazer e depois posto aqui ok, mas já adianto é um show.
Cardápio de hoje:
Café da manhã:7h20
1 xíc. de café com leite
1/2 mamão papaya com chia
5 bolachas nesfit leite e mel

Lanche:11hs
1 barra de cereal(não tirei a foto estava na rua)

Almoço:12h30
2clhs. de arroz
2clhs. de feijão
1/2ovo frito
1 porção de batatas fritas
1/2 bife

Café da tarde:17h30
1 copo de leite com toddy
1 banana
1 fatia de cuca integral

Jantar:19h50
1 pimentão pequeno recheado com carne moída
salada de alface e tomate
E foi assim , meu dia, ahhhhh  comprei a máquina de lavar hoje viu, não vou mais ser escrava de mim mesma, kkkk graças a Deus, obrigada senhor por mais esta benção em minha vida. Bjs gatíssimas!!!!
AMANHÃ SEM FALTA ESTAREI RETORNANDO AS VISITAS, NÃO TIVE TEMPO MESMO NEM ONTEM NEM HOJE, MAS AMANHÃ CEDINHO SEM FALTA ESTAREI AI EM CADA CANTINHO FOFO DE VOCÊS, ME COBREM EIN SE NÃO FOR EM ALGUM, BJS!!!

13 comentários:

Roh Jardim disse...

Menina não encana que vc comeu só um pedacinho de bolo de amendoim o coitado não tem culpa de nada. Essas oscilações são normais e logo vc acostuma com elas. O importante é que vc vai continuar emagrecendo e ficando a cada dia mais gata do que já é. E no fim de semana te mando aquela touxinha de roupa para vc lavar pra mim kkkkkk
beijos

Unknown disse...

É ISSO AÍ DESISTIR JAMAIS...
BEIJOS...

Simone Prado disse...

Fabi está certíssima de nao encanar! Isso ai vc elimina rapidinho, e 8kg eliminados em 2 meses é bastante coisa hein!!! Parabéns pela evolução!

Beijao

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. desistir não faz parte do nosso vocábulario.. é de comer ou passar no cabelo??? rs,,, bjokas e ke a força esteja com vc..rs

Nice Franco disse...

culpa engorda, Fabi!
E 8 kg em dois meses é muito bom.

PARABÉNS!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

parabéns fabi...8kg em 2 meses não é pra qualquer pessoa, só para guerreiras!!!tenho muito orgulho das vitórias de vcs, inspiração pura pra mim!!! bjusssssss e vai firme lindaaaaaaa

Fabi Lange Brandes disse...

OI FABI, VIM TE CONHECER E DESEJAR UM FELIZ DIA DA MULHER! QUE A FORÇA DESSA DATA PERMANEÇA SEMPRE! PARABÉNS MULHER GUERREIRA!

Elaine disse...

Nossa em 2 meses 8kg tá excelente!
e que bom que comprou a máquina de lavar!Você vai ver como é uma delicia lavar roupa agora!!! Bjim

Jenni Gama disse...

Que bom que continua firme amiga,torço por ti.Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa amiga, vou está ótima... eu perdi 8 kg em 3 meses... 1 perdeu em média 1kg por semana e isso é maravilhoso...
Não se culpe por ter comido uma fatia de bolo ou pedaço de chocolate, pois a vide não é só feita de RA, precisamos de nossos momentos de gordiceee kkkkk

beijos e ótimo final de semana!