Eu chego lá

terça-feira, 26 de março de 2013

O que são calorias? Alguém ai sabe?

Amei, achei muito criativo, kkkk agora entendi porque tinha roupas que não serviam, poxa vida que coisa esses vermes me matam, kkkk.
Mas não dei boa noite né, BOA NOITE!!!!
Hoje quero deixar umas recomendações a minhas lindas florzinhas. Como assim?
É o seguinte, eu hoje tive um dia diferente, mas não quero e não vou dizer que vocês façam, foi uma dica que recebi de uma amiga de um frupo ao qul pertenço e que me foi muito gratificante, mas o que é Fabi????
Bem, como eu já havia falado antes, devido a mudança de alimentação, trocando as gordices por alimentos mais saudáveis, nosso organismo trabalha diferente, uns em acelerado outros mais lentos ou no meu caso uito lentos, então uma amiga me disse o seguinte, que as vezes nós temos que dar um susto no nosso metabolismo pra ver se ele acelera e o intestino funciona,o que na verdade não tem ido muito bem, as vezes é dias sem ir ao banheiro, mas enfim , o que fiz de diferente. Eu simplesmente premiei meu dia hoje como o DIA DA DIETA LIQUIDA, sim só engeri alimentos liquidos ou quase isso. Posso de carteirinha dizer que funcionou, fui ao banheiro, me senti mais leve , bem mais e não senti fome e sim saciedade, acreditem não passa fome. Mas,......mas é um dia na semana e não precisa ser toda a semana, não aconselho ninguém a viver fazendo dieta não é isso não me interpretem mal por favor, eu fiz porque voltei a reter liquido,estava inchada, mesmo fazendo tudo certo, e foi só hoje, amanhã retorno com  minha RA.
Outra coisa meninas, hoje a tarde recebi um telefonema da empresa onde trabalho, eles me pediram pra voltar ao trabalho na segunda feira, é e não é piadinha do dia 1º de abril não , é sério, kkkk, eu já estava em casa de licença desde 20/08/12 ou seja mais de 7 meses, agora é hora de voltar ao trabalho e orar pra que tudo de certo, que eu venha a desempenhar meu trabalho bem e com eficiencia, como sempre fiz, pois amo meu emprego, trabalho nesta empresa a quase dois anos, e a princípio eu estava de férias de 01/04 a 21/04, mas estavam precisando de pessoal e então eu retorno e depois tiro as férias, até porque meninas eu já estava de ferias a 7 meses né rsrsrsrs.

Pra refletir meus amores de Fabi!!!!
Cardápio de hoje 26/03/13


Café da manhã:10hs
1 xíc. de chá vermelho
1 pão integral com maionese light

Almoço:11h30
Sopa de legumes(cenoura, batata, tomate, vagem, cebola, pimentão)

Lanche:13h45
1 suco detox(couve, maça, gengibre e suco de 2 limões)

Café da tarde:16hs
1 vitamina(1/2 mamão, 1 maça, 1 clh de aveia e 200ml de leite desnatado)

Jantar:18h30
Sopa de legumes fiz a mesma do almoço.
!hora depois 1 suco detox de couve

Ceia:21h30
Vitamina que sobrou do café com mamão

Viu meninas, não foi nada de loucura até porque não somos crianças e sabemos que essas dietas loucas não ajudam, não emagrecem e não acrescentam em nada nossa vida, ser saudável é nosso lema e é atrás disso que teremos que correr, AF não fiz, pois aqui choveu, e eu estava com muito frio de me mexer, kkkk mas amanha vou fazer até porque tenho a adrenagem e oculista e o que sobra pra depois é uma boa caminhada de volta ok. Ah ontem fiz caminhada de 30 minutos, suei bastante e fiz alongamento quando cheguei em casa, acho então que tudo perfeitinho. Vida que segue, bjks.

19 comentários:

Unknown disse...

essa dieta e otima e pode se fazer ate por 4 dias a vezes eu faco o resultado e excelente e nao e tao prejudicial assim nao. bjss. amanha comeco a minha pois ando desleixada na r.a e a.f tambem, esse suco detox to louca pra provar vou fazer pra ver se funciona comigo. bjss

Unknown disse...

Fabi, que Deus possa te iluminar na sua volta para o trabalho. e Te garanto seus colegas vão ver a super diferença, pq vc evoluiu muito e claro um elogio é muito bom.

E como fiz dieta liquida por 17 dias realmente funciona, mas no meu caso foi forçado kkkkk

bjus e sucesso no trabalho.

Anônimo disse...

Sobre a dieta: me parece uma boa alternativa para dar um "Up" no emagrecimento e desinchar um pouco. Nunca tentei, mas se houver necessidade, vou fazer algum dia, só por um dia.
Sobre o trabalho: Que Deus te abençoe muito, que continue dando tudo certo e que você fique imensamente feliz. Beijão e boa sorte!

Unknown disse...

AMIGA EU NEM POSSO FAZER ISSO,POIS JÁ PASSO QUASE O DIA TODO NO VASO.RSRS DEVIDO AO REMÉDIO DO DIABETES.
NÃO É MOLE NÃO...
BJSSS

Lucy disse...

Nossa Fábi que cardápio mais liquido... Eu morro se não mastigar alguma coisa... Rs

Adorei a história da academia, no meu caso eles exageram no domingo... Rs

Unknown disse...

Meu intestino ainda anda uma belezinha, mas pra dar uma "esvaziada" rsrs... uma "desintoxicada" geral, tbm recorro à dieta líquida... rs..
bjos

Erika disse...

Acho bem legal fazer um dia de desintoxicação a cada semana ou quinze dias. Vou tentar fazer!!! Beijos

Silvana disse...

Nossa que legal Fabi, adorei a dica... e fazer por semana essa dieta liquida, deve dar um resultado bom...adorei seu cardápio,está disciplinadíssima,bjkas

REINVENTANDO disse...

Fabi, gosto muito de líquidos e comentei com a minha nutricionista sobre isso..ela fez um cardápio onde uma vez na semana posso comer só coisas líquidas e pastosas que adoro!!
Parabéns pela volta do emprego.
Abraços.Sandra

Anônimo disse...

Fabi ainda estou dando risada do que é calorias hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

respiraaaa

hahahahahahahhhahahahahahahahahahhahaha

Já fiz dieta líquida e sei que é bem assim, não passa fome nem nada e me senti super bem, só que pra mim fazer seguido não rolou :/

Beijo Charmoso :*

Marissol Lyra disse...

Menina essas calorias se escondem por aqui! srrs
Boa sorte na sua volta ao trabalho!!
Deixo um convite para que confira o novo post no My Petit!!
Beijinhos!!
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Carla Renata disse...

Lindeza.. ai ke orgulho de vc viu.. porque eu..nesses anos todos de luta..nunca.. nunkinha consegui fazer dieta liquida.. a não ser um dia que o marido da minha amiga foi passar por uma cirurgia muito complicada e ficamos um dia jejuando só com liquidos..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Fabi Lange Brandes disse...

isso aí Fabi, é bom pra dar um up, mas nunca siga isso como base... estou muito feliz por ti
beijos

Márcia disse...

Oi Fabi boa sorte no retorno ao trabalho. Bjks

Andreia B. disse...

Adorei fabi, vou aproveitar o feriado e fazer uma dieta liquida! xD

Bia Lima disse...

Que legal FAbi!!!
Nossa, nunca havia pensado em fazer isso, uma vez por semana, deve ser bom... aliviar... que legal!!!
Voou pensar nisso!
Beijão... e essas calorias tbm se hospedam no meu armário... kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Fabi,ADOREI a explicação do que são Calorias...hheeee...boa!!
Nunca fiz esse dia do liquido (aindaaaa) mas acho uma boa pra isso q falou, dar um susto no organismo, nada demais!!!
E qto ao trabalho: que legal, a gente acostuma com a correria ne? ainda mais vc 7 meses parada, deve tar louca pra voltar...boa sorte por lá!
bjnho

Anônimo disse...

Preciso de um sbp pra acabar com esses bichos malditos q apertam minhas roupas kkkkkkk. Adorei!

Hum, gostei da dica da dieta liquida! Obg por compartilhar! :)

Desejo q seu retorno ao trabalho seja um sucesso!

Um abraço de Ursa!

Jenni Gama disse...

Amei seu dia,acho que preciso de um dia leve assim como o seu,ah gostei da sopa adoro sopa, hum mm rsrs parecia ótima. Bjs amore o bom de voltar a trabalhar que vai receber um monte de elogios e ficar mais fortalecida para seguir em frente!!! Bjsss