Eu chego lá

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Amanhã eu volto...

porque hoje, li e ouvi coisas que não gostei e desaprovo totalmente. 
Mas em resposta ao anônimo que deixou uma crítica, digo que tenho comido o que quero e o que gosto, sem deixar comprometer minha RA, sei que para algumas pessoas, e eu disse "algumas", estes tipos de alimentos não fazem nada bem, no meu caso, desde segunda fazendo a minha alimentação a meu modo, eu tenho me sentido muitoooooo bem, satisfeitissima com meus resultados e não devo a ninguém minha vitória só a mim mesma. Eu sou assim mesmo quem me conhece sabe, por hoje é só amanhã posto o cardápio de hoje que foi melhor que o de ontem e o cardápio de amanhã. Pois hoje já deu, bjs e boa noite a todas.

11 comentários:

Andreia B. disse...

Oi Fabi. Não fica chateada. Acho que foi até comentado anteriormente essa questão com frituras. Você se permite as vezes, ok. Acho que a intenção foi de ajudar, não de te ofender.

Você tá tendo o resultado que procura, esse é o importante!

Gi disse...

Nossa tem cada pessoa nesse mundo que so por Deus mesmo, mais fique tranqüila vc ta fazendo o seu melhor por você e por você pessoas assim nem merece nossa atenção confie e acredite em você bjs e eu adoro ver seu cardápio.

Marina Hudson disse...

Oi lindona, fica assim nao, sua vitória, recompensa é só para si mesma!

beijos

Caroline Fortunato disse...

Fabi, liga não. Se você está vendo/sentindo que está dando certo, então pronto. Faça uma oração e continue fazendo o que tem feito.

Beijo grande!

Lucy disse...

Fabi,

Não fica chateada, as vezes as pessoas falam sem pensar...

Continue firme e volte com força total.

beijos

Carla Renata disse...

ah lindeza.. nem esquenta.. sempre tem um recalcado (a) que vem apurrinhar a passarinha.. no meu blog não é diferent.. eu ja disse várias vezes lá.. não ta contente com o ke eu escrevo.. fecha a página kraiu..rs.. bjokas lindeza e sucesso

ivana. disse...

Ihhh, por aqui também, guria ?? Pois então, no meu espaço tem duas ou três criaturinhas que ficam 'implicando' com minha atividade física ... Resumindo : não estou dando ouvidos, mas ao mesmo tempo, não vou mais postar minha atividade física diária rsrs ... Deixarei registrado só pra mim, por enquanto ... Beijo, não liga pra esta gente que só sabe 'torrar' quem é dedicada !

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi Fabi, adorei seu blog e estou te seguindo.
Quanto aos comentarios, não se estressa não,foca no seu objetivo que é o mais importante, e deixa o resto pra lá, tenha uma ótima sexta bjs

Unknown disse...

IH,AMIGA NUM LIGA PRA ISSO NÃO.
INFELIZMENTE EXISTEM PESSOAS QUE ESTÃO FOCADAS EM NOS DEIXAR PRA BAIXO.
O IMPORTANTE É VC SE SENTIR BEM.EU TBM ESCUTO NO MEU DIA ADIA VÁRIAS CRITICAS SOBRE A MINHA ALIMENTAÇÃO E ATÉ SOBRE O QUE COLOCO NO MEU BLOG E EU NEM LIGO,PQ ESTÁ FAZENDO EFEITO E EU NÃO PRECISO DESSE TIPO DE OPINIÃO.
SÓ QUEM ESTÁ ACIMA DO PESO SABE O QUE PASSA.
MAIS NUM FICA ASSIM NÃO TÁ?
BJSSSSS

Anônimo disse...

Querida, não falei por mal em momento nenhum...e olha, digo mais, te faz mais bem que te puxa a orelha de vem em quando do que quem só te dá flores e acha tudo lindo. Acho que quado você posta algo, está sujeita a ouvir opiniões diversas, muitas vezes inclusive opostas as nossas. E fiquei chateada, sempre vejo seu blog, favoritei ele e tudo, mas acho que vou parar, infelizmente só te agrada quem diz que sua alimentação é linda e faz média com você. Desculpe por te dar um toque e tentar melhorar ainda mais sua alimentação. Sinceramente, sinto muito.

Anônimo disse...

Até pq, como disse no outro comentário, era uma DICA. Mas ok,continue no seu mundinho de confete onde tudo é liindo e maravilhoso só pra ser legal com você. Desculpe mesmo por querer ajudar...ia muiito com a tua cara e me identificava contigo.