Eu chego lá

terça-feira, 9 de abril de 2013

Ve se pode issoooooo?!!???!!!

Boa noite gatas, como estão hoje??
Eu estou podre de cansada, com sono, preguiça, aff, mas bora parar de recamar porque não vai adiantar mesmo.
O dia foi cheio, mas vamos que vamos, estou inchada, pois acredito que a Dona M está para chegar, ou é só a TPM mesmo, pois como já contei , eu as vezes passo meses sem menstruar ,mas a TPM vem sempre me visitar, meu peso aumentou umas 500g por causa disso, mas não vou me estressar, sei que ando na linha e não devo me preocupar.
Outra coisa gente, eu fiquei estarrecida, com uma história que ouvi hoje. Uma menina do grupo onde participo, ela emagreceu 4.8kg em uma semana, todas disseram UALLLLLL Parabéns!!!! Mas não meninas, em questionamento a isso, ficaram sabendo que ela andava fazendo só 3 refeições por dia e bemmmmmm pouquinho, quer dizer uma DIETA MALUCA E SEM NENHUM NUTRIENTE, agora pergunto como é que ela estava em pé??? Disse que treinava loucamente pra não sentir fome, pode isso meu Deus!!! Eu prefiro e acredito que muitas daqui também, preferem emagrecer gramas a 1kg por semana saudavel, do que ficar desta maneira desregrada e podendo ter um piripaque na hora do treino por falta de comida, que horror, fiquei apavorada e quis compartilhar com vocês, outra coisa, o pior de tudo é que ela não mantinha o peso menor depois, ela aumentava e sabe por que? Porque ela comia por sentir fome depois e aumentava mais peso do que perdia, então quis mostrar com esta estupidez que não se deve fazer dieta maluca, e sim REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. Porque na RA, nos comemos de tudo em poucas porções, e nunca vi ninguém passar mal com isso.

Cardápio do dia 09.04.13
Café da manhã:6h10
1 copo de iogurte corpus de morango
1/2 mamão papaya
1 castanha do pará

Lanche:7h50
1 xíc. de chá de maça com canela.
4 panetine de presunto parma

Almoço:13h25
1 prato de massa penny ao molho de queijo branco(quase não comi a massa)
1 filé de frango grelhado
4 polentinhas

Lanche 2:18h15
1 copo de café preto
umas 5 ou 6 bolachas nesfit de frutas vermelhas

Jantar:20hs
1 xíc. de café com leite
2 pães light com atum

E foi assim, meu dia!!! 
Ah, hoje conheci pessoalmente uma amiga do facebook, nós duas já nos falavamos a algum tempinho e curtiamos as mesmas postagens , enfim acabou que a uma semana, a convidei a fazer parte do grupo "BORBOLETAS GLAMOUROSAS", na qual sou administradora, então ela aceitou o convite , e começamos a nos falar mais, pois bem, não é que ela trabalha na mesma empresa que eu!!! Só que no 6º andar e eu no 3º andar, hoje ela desceu e foi lá me ver, kkk fiquei super feliz, marcamos de almoçar dia desses, ela é muito querida e amavel, amei de cara, acredito que seremos ótimas amigas.
Por hoje é só bjs, e até amanhã.

11 comentários:

Caroline Fortunato disse...

Nossa, Fabi. Tem gente que é mesmo doido. Realmente ficar sem se alimentar e aumentar gasto calórico não leva a nada bom e também não cria o hábito de ser saudável (que é o que todos nós devemos buscar). Mas não fique pensando muito sobre perder peso, sobre quem perde mais. Vá no seu ritmo e que ele seja constante.

TPM é realmente um drama. Acho que nesses dias a gente deveria ter uma carga horário menor, porque ô coisinha chata, meu Deus! A gente incha mesmo, o humor fica péssimo, desmotivação total. Mas uma coisa legal é praticar atividade física. Ela diminui muuuuito os sintomas e a gente se sente bem melhor mesmo "naqueles dias". Você tem síndrome do ovário policístico? Ele faz a gente não menstruar e ainda engorda (eu tenho e luto contra isso desde os 14 anos). Não seria ruim não menstruar, mas que também não engordasse, né? Por isso a atividade física é importantíssima!

Bom, é isso. Faça a sua parte e colha seus próprios frutos. Abração!

Marina Hudson disse...

Gente, que menina maluca!
Claro que emagrecer bastante em 1 semana é ótimo, mas essa dieta muito restritiva vai prejudicar muito a saúde dela. Enfim.

Esse inchaço deve ser TPM,Dona M a vista..Não deixa ela te derrubar, hein?
Beijos

Unknown disse...

e eu que não emagreci nadinha kkkkkkkk como de 7 a 8 vezes....

bjus

Carla Renata disse...

lindeza.. essa da guria descompensada que emagreceu mto..o ke acontece nesses casos é ke no primeiro prato de arroz ela recupera o peso.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Renatinha disse...

Fabi, tb prefiro perder 1k por semana e ficar saudável e assim não desistimos logo né? Esse negocio de ficar radical não rola comigo.
Adorei seu cardápio.
Que legal esse encontro hein? E ela tão pertinho de vc né? Mundo pequeno.
Beijos
Renatinha

Andreia B. disse...

Oi Fabi, é realmente um perigo! Eu sou muito mais no devagar e sempre. Como bem, fico satisfeita. Ainda mais eu que dirijo, imagina ficar fraca no volante e perder o controle?!

Não do conta de gente que vive no standby não.

Sua alimentação linda como sempre!

Debby Braz disse...

Oi Fabi, é claro que bate um desânimo emagrecer gramas (não vou mentir), mas prefiro eliminar saudavelmente, sabendo que não estou deixando de me alimentar bem..
Que encontro bacana, adorei!!
Essa semana também estou super inchada, dona M irritando..
Linda quarta!!

Demaquiladas disse...

OI amore,

Vishi nao cai nessa nao amiga...
Emagrecer rapido e muito bom ...
muito mesmo...
Mas nao vale a pena, volta tudo.

Bjao

Unknown disse...

SAUDADES AMIGA.
ISSO REALMENTE É LOUCURA,SE EU FIZER ISSO EU ACHO QUE ENTRO EM COMA,DEVIDO O DIABÉTES...
TEM CADA UMA E O PIOR É QUANDO INCENTIVAM OS OUTROS Á FAZEREM.
EU TÔ FORAAAAAA...
BJSSSS

Unknown disse...

caramba Fabi que coincidência essa ein? é muito bom fazer novas amizades mesmo eu tbm adoro, agora eu tbm quero ser convidada pra esse grupo ein? me deu ciúme rssss minha amiga vou te falar essa história ai de pessoas loucas que fazem de td pra perder peso é cada vez mais comum é triste isso por isso que não largo da boa e velha R.A através dela perco peso saudavel sem comprometer minha saúde. um grande beijoooo fabi ótima quinta pra ti amiga *----*

Fabi Lange Brandes disse...

com certeza é inchaço e vai sumir isso
beijo