Eu chego lá

domingo, 28 de abril de 2013

E o finde tá acabando de novo!

É meninas, quando se está em casa, as horas voam, e quando se está no trabalho passa mais devagar, mas até que lá na empresa, não posso me queixar, pois é tanto trabalho, tantas coisas pra digitar, números, mais números e documentos, aff, cansei só de lembrar, kkkk mas eu amo meu trabalho e quanto mais contas e documentação me aparece , mais eu amo,   kkkkk .
Bem hoje acho que foi mais ou menos, mas a semana ta começando e vamos nós de novo, só que esta semana vou incluir em alguns dias o arroz e feijão, pois faz muita falta e vou deixar de lado algumas coisas, ainda não sei quais, kkk mas vou sim, quero mais resultado do que 600g né.
Cardápio de hoje 28.04.13

Café da manhã:9h10
1 xíc. de café com leite
1 sanduiche com queijo e presunto

Almoço:12hs
1/2 concha de feijão
4 clhs de arroz parbo
1 bife pequeno

Lanche:13h50
1 banana pequena

Café da tarde:16h10
1 caneca de café preto
1 club social

Jantar:20h20
1 peito de frango assado sem pele
2 polentinhas

Ceia:22hs
1 chá de abacaxi com hortelã

Fiz as unhas da semana, mas não tirei foto, porque quebrou duas e tive que cortar todas para não ficar desparelhas, mas cortei bem curtinha, kkkk difícil acreditar, mas é cortei mesmo, pintei de vermelho sangue, ficou legal, mas acho que minhas mãos parecem mais gorduchinhas quando corto, kkkk amanhã tiro a foto e mostro ok, bjs a todas ótima noite e boa semana que se inicia.

8 comentários:

Roh Jardim disse...

Eu tb estou com as unhas mega curtíssimas e ainda me atrevo a pintar de vermelho, mas no meu caso é pq quando elas estão curtas eu fico roendo e se elas estão pintadas bem chamativas eu não vou roer né kkkk
Não foi mal dia não!
Coma arroz e feijão sim, ele não engorda e nos deixa fortes.
Uma ótima semana pra vc mana
beijos

Dêssa Diniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dêssa Diniz disse...

Fabiiiii, tô de voltaaaaa, tava com saudades *-* Beijão =***

Andreia B. disse...

Hihihi, que te abandonar o que! Jamais! \o/

O fim de semana realmente passou voando, e esse que eu fui pra rua, parece que me cansou mais ainda! hahah Mas fazer o que, bola pra frente e tentar começar a semana!

Boa sorte pra nós?! NÉ!
hihihi
Beijos querida!

Adriane Rizato disse...

oi Fabi! Que bom que ama seu trabalho, isso vale tanto né!
Bela alimentação, principalmente para um domingo..hehe

Fá - Emagrecendo disse...

Oi Fabi...nossa menina eu amo arroz e feijão, errava muito,comia horrores..rs mas como não sei ficar sem eles, na medida do possível tento me controlar na menor quantidade e como... é assim com tudo não é msm?
Acho q passar vontade é pior, rsrs
se não qdo dou uma escapada, exagero!
Ótima semana pra vc!!!!
Bjnho

Jenni Gama disse...

Amiga é tão bom trabalhar no que gosta né,também me sinto assim lá na empresa...Muito bom acrescentar arro e feijão,comendo de tudo um pouco e não passando vontade.Bjsss

Carla Renata Galassi disse...

realmente lindeza.. fazer o ke se gosta é a chave do sucesso e do bem estar..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre