Eu chego lá

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Eu tinha...

...Escrito um texto agora mesmo, em resposta a ANONIMO, mas lendo novamente, resolvi apagar porque acredito que as pessoas tem o dever sim de se expressar, sinto muito se minhas palavras de ontem de revoltam ofenderam de certa forma a você, até porque não foi só com você a história, você tomou a causa por só.  Felizmente quero retificar que eu não vivo em um MUNDO DE CONFETES, e nem sou criança pra isso, eu sou uma mulher de 35 anos, casada mãe de 2 filhos pré adolescentes, e com muitos problemas acontecendo, e nem sequer um dia mesmo assim deixei de vir aqui postar o que faço ou acho. Abri aqui no blog minha vida, muitas de vocês me acompanham desde o início e sabem que se eu acho que não gostem ou descordo falo mesmo, não interessa a quem, falo e pronto, este não é meu mundo de confetes e sim um mundo real e sinceridade, tenho todo o direito de me expressar como todas que aqui vem. Meu dia ontem e hoje não esta sendo nada facil aqui em casa, muitos problemas com meu filho mais velho, espero que você anônimo, aceite minhas desculpas e já de antemão, vou te desculpar pelas palavras que usaste a se referir de mim, assim como eu entendo o que sente, estamos no mesmo barco, mas preferia que falasse para mim, e não assim como expuseste, enfim é vida que segue não conseguimos agradar a todos sempre. Ah e outra coisa, eu não faço média com ninguém viu, as pessoas tem que me conhecer em primeiro lugar pra depois me julgar.
Segue então meu cardápio de ontem 24.04.13



Cardápio de hoje 25.04.13


A todas uma boa noite, porque a minha não esta nada fácil, peço que orem por mim e minha família, creio que dias melhores viram. 


6 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahahaahahahhahahahahhahahaahahhahahahahaahahahhahahahahaahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahahhahahaahahahahhahahahahahaha Tenho PENA de donas da verdade, só consigo rir mesmo. Vim na melhor das intenções e tu fez a louca. Ok...repito, volta pro teu mundinho de confetes e aprenda a ver que as pessoas que querem seu bem, nem sempre vão passar a mão na tua cabeça. Tu ainda vai sofrer muito na vida se não aprender a absorver críticas que podem ser construtivas. E dicas não deixam de ser apoio filha. Apoío não é parecer hiena e rir pra tudo e fazer a falsa e só elogiar. SM.

Anônimo disse...

Fabi, aceito tuas desculpas e peço desculpas também pelo que te disse. Juro de coração pra ti que em nenhum momento meu cometário daquele dia era pra te magoar ou criticar, apenas quis "mostrar" que seria mais saudável tu comer duas colheres de arroz integral ao invés de maionese e coiisa empanada. Talvez tenha me expressado mal tb. Mais uma vez desculpas e não quero que se sinta mal.

Marissol Lyra disse...

Não sei o que aconteceu, mas internet é complicado mesmo... infelizmente estamos sujeitas a ler coisas desagradáveis.. mas deleta-se o que não é legal..
Força querida!!
Venha conferir o novo post do My Petit!!
Beijinhos!
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Andreia B. disse...

Bom, essa anonimo novo ai eu n sei, mas o primeiro realmente não senti essa maldade. Enfim, espero que realmente tudo se resolva por aqui e por ai. Que sua familia fique harmoniosa, e você mais do que nunca tenha força pra continuar em todas essas jornadas!

Foco querida, e calma... muita calma!

beijos!

Elaine disse...

Ei Fabi! problemas com filhos sei bemo que é isso. Quando estão adolescentes então nem se fala, ele ficam mais rebeldes e se acham donos do mundo. Ja passei por isso e te digo , não é fácil mesmo, mas passa viu e depois eles mudam totalmente! Força e garra sempre! Bjim

Silvana disse...

Oi Fabi, to meio sem tempo na net mais sempre que posso venho fazer uma visitinha... fica triste não flor com comentários!!! vc está indo super bem,seu cardápio está ótimo...bjoss