Eu chego lá

sábado, 4 de maio de 2013

Eu voltei, voltei para ficar...

...porque aqui, aqui é meu lugar, kkkk
Boa noite meninas!!!
Pensaram que eu tinha sumido ou desistido né, kkkk nãoooooo....eu apenas fiquei alguns dias sem internet aqui em casa, mas hoje voltou ao normal, graças a Deus, não aguentava mais.
Eu fiquei bem ansiosa esses três dias sem a internet, não sabia o que fazer sabe, é estranho.
Bem amadas, eu jaquei de novo, e não tirei foto a semana toda, fiquei muito feliz na quarta feira do feriado quando acordei e me pesei estava com 102kg, dei um grito né, super feliz, mas na quinta feira já voltou aos seus 103.6kg de novo, não entendi, dai cai na comilança, azar, mas mestruei também tudo junto né. Mas agora vamos focar de novo, pra ver se depois que parar a bendita M volte a descer a balança.
Bom por hoje é só, só vim pra dizer que estou aqui de novo, e vamos recomeçar novamente tudo de novo. Apartir de amanhã postarei as fotos e vamos em frente, vou visitar vocês pra ver como estão, bjs e boa noite.

11 comentários:

Unknown disse...

calma fabi, misturou ansiedade com inchaço mas logo passa

bjus

Anônimo disse...

Que bom que voltou pra ficar, Fabi!
Estava com saudade :) Não pensa no que jacou, agora é hora de pensar pra frente, focar e correr atrás do prejú ;)

Beijo Charmoso :*

Bom final de semana!

Dêssa Diniz disse...

Bem vindaaaaaaa *-* Saudades de você viu?? Não some não, só pq eu voltei né? kkkkk Beijo =***

Erika disse...

Esse período da dona M é difícil de aguentar né? Dá uma vontade louca de comer. A minha balança também é assim, às vezes acho que ela está de brincadeira rsrr Um dia aparece um pesinho lindo, já no outro rsrsr Mas vamos que vamos né? Que bom que voltou! Beijos

Mere disse...

Calma amiga, vc sabe que tudo vai voltar pro seu devido lugar ... bjs

Jaque disse...

bem vinda de volta, flor!

Também fiquei chateada com a balança esses dias, mas vamos tentar reverter esse quadro! xD

beijao, bom domingo!

Anônimo disse...

seu blog é tão bacana

pq tem esses bichinhos horríveis caindo?

tira a vontade de ler, sabe?

ivana. disse...

Que bom te ler ! Beijo.

Unknown disse...

Fabi, saudade de vc!!
Ai amiga, eu fiz tudo lindo durante a semana, mas ontem não me comportei muito bem e hoje também estou comendo pouco,mas errado. preciso entender de uma vez q os finais de semana são super importantes e também não comer sentimentos!!
Bjnho e ótima semana,

Unknown disse...

AHHH,AMIGA O BLOG SEM VC NÃO TEM GRAÇA.
QUE BOM QUE VOLTOU,REALMENTE FICAR SEM NET É UM ÓÓÓÓÓÓÓÓ.
BJSSS E BOA SEMANA.

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. bora fazer a semana render..bjokas e sucesso