Eu chego lá

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cardápio da sexta-feira

Cardápio do dia 01/02/13

Café da manhã 9h45
1 copo de iogurt light de morango
1 club social integral

Almoço 12h10
1/2 concha de feijão
3 clhs. de arroz integral
salada de vagem com 1 ovo picado

Lanche 14hs
não fiz

Café da tarde 17hs
1/2 copo de refrigerante
1 pão francês com margarina sem miolo
1 club social

Jantar 20h30
1 copo de chá gelado nestea
4 pastéis de forno de carne

Ceia:22hs
1 ameixa ou 1 maça

Muita água ou chá .

9 comentários:

Mere disse...

Tá excelente seu cardápio heimm ...

Superação disse...

Obrigado querida, gosto muito dos seus também me dão idéias, kkkk, bjs

Roh Jardim disse...

Corta o refri, ainda mais nessa época de TPM, além de muito açúcar ele tem muito sódio. :(
Beijos

Andreia B. disse...

Oi fabi, esses pasteis de forno são com massa integral?!

Rosilene Lima disse...

Oi Fabi, Parabéns vc está indo muito bem !!!
Bjs querida,
Fique com DEUS !

Mari Panunto Liporais disse...

q lindo cardápio hein

Superação disse...

Não querida não fiz com massa integral, mas me deu uma idéia otima viu, bjs meninas

emagrecendoaos40 disse...

Vim agradecer a visita!!!
Já estou te seguindo, hein...
Seu cardápio tá bem diversificado, adorei!!!
Pode contar comigo nessa luta...
Bjusss .. e ótima semana

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

oi lindeza.. vim retribuir sua visita e ja to seguindo... bjs