Eu chego lá

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Como vão RAs!!!!

Garotas, tudo bem?
Que bom que sim. Hoje quero passar algumas informações a vocês que esqueci ontem, kkk que feio, mas tudo bem, vamos aos assuntos.
Ontem pela manhã fui a endocrinologista, fui encaminhada pela nutricionista, por que?
Porque eu estou muito inchada, minhas pernas principalmente e tem dias que sinto os braços e a boca também, além de que minha mestruação está atrasada a 6 meses!!!!
OHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!
Não fiquem imaginando que vem bebê não viu, porque não virá, eu fiz ligamento a quase 9 anos, e isso seria possível só se Deus quisesse, porque eu não quero, já tenho dois aborrescentes em casa, ops, desculpa, é adolescentes, kkk e não quero mais mesmo, por isso a ligadura de trompas.
A questão é que a dra. me disse que meus exames estão todos bem, exceto o colesterol um pouquinho alto, mas isso já estou dando um jeitinho, ou seja, minha alimentação mudou muito nesses quase dois meses de RA. E sobre o inchaço ela disse que não me daria nenhum remédio(diurético), porque eu não tinha problemas, quer dizer que meus rins estavam fuincionando normalmente e só em dois casos ela indicaria o diurético:
  • quando o paciente tem problemas como, pressão alta, distúrbio na tereóide, ou problemas no funcionamento dos rins;
  • ou quando o paciente tem problemas como ameaço de infarto, arritmia cardiaca, ou seja problemas no coração.
O que diga-se de passagem graças a |Deus eu não tenho nenhum desses problemas, ainda bem, porque odeio tomar remédio.
Bom desculpe ser muito extensa, mas queria só passar as informações, talvez alguém tenha duvidas como eu e sirva pra algo.
O final da consulta enfim, a dra. me aconselhou a fazer AF. o qie ainda não posso devido a um acidente que lesionou meu joelho, e que se eu pudesse fazer a Drenagem Linfática.
Foi minha opção então, amanhã a tarde será minha primeira sessão de drenagem linfática, espero que me ajude muito, porque a profissional que ira fazer lá na clínica é bem procurada e capacitada, muitas pessoas falam maravilhas dela e pessoalmente ela é um encanto de pessoa(já a conheço da clinica onde nos temos convênio, ela é uma senhora de uns 65 anos, mas se veste como uma menininha e é mega alto astral, é a Gisela, adorooooo o jeito dela maluquinha, kkk).
Bem era isso, falei pouco, muito, sei lá, cale-se, cale-se,cale-se você nos deixa loucassss, kkkkk!!!!!

ok ok , vamos ao cardápio de hoje minhas flores !!!!!!!
Cardápio do dia 21/02/13

Café da manhã: 10hs
1 xíc. de café com leite
5 cookies de cappuccino e aveia
1/2 mamão papaya com chia

Almoço:12hs
1 pedaço da lasanha de legumes(sobrou da janta)

Lanche 1 :14hs
1 pera

Café da tarde:16h15
1 xíc. café com leite
2 fatias de pão light com mistura fina de margarina e geléia de goiaba
1 castanha do pará

Lanche 2: 18hs
1 ameixa

Jantar:20h15
2 fatias de pão light
salada de alface, tomate e pepino
1 ovo cozido
passei requeijão light
1 copo de vitamina(1 maça pequena, 1 banana, 1 clh. aveia e 1/2 cp. de leite desnatado) receita de uma amiga a Juliana.

Ceia :22hs
1 uva(se sentir fome)

É isso menininhas, até amanhã, bjks lights pra todas!!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Nossa Fabi tenho muitos problemas de retenção de liquido até mesmo tomando remedio pra dor de cabeça é um caos, to louca pra fazer drenagem, mas preciso esperar a cirurgia,,, ja tenho um pacote comprado hehe

Anônimo disse...

Dica da enfermeira intrometida: reduzir o sal da alimentação e mandar ver na água. Ajuda e muito na retenção de líquidos.
Bjs

REINVENTANDO disse...

Que bom que está tudo bem com sua saúde e que irá fazer drenagem linfática e melhorar bastante.
Parabéns pelo cardápio. Abraços.Sandra

Roh Jardim disse...

Fico torcendo que as massagens resolvam. Inchaço é muito ruim, eu sei bem. Olhando o cardápio de hj deu impressão que foi pouquinho. Adorei o post animadinho de hj viu
Beijos

Jenni Gama disse...

Drenagem é muito bom você vai amar,que bom que para tudo tem solução né amiga.Deus é maravilhoso.Bjs

Andreia B. disse...

Eu sou super fã da drenagem, que além de ajudar a perder medidas faz o nosso corpo todo funcionar! Aproveita bastante!

Debby Braz disse...

Oi Fabi, acabei de conhecer seu blog e já estou te seguindo..
Também tenho problemas com inchaço, mas tenho vários problemas, não tomo diurético, só chá verde que me ajuda a desinchar...A drenagem é muito bom...Bjo

Carla Renata disse...

oi lindeza.. ai ke fazer drenagem é mto bom.. eu adoraaaaaaaaaaaaaava.. me sentia tão mulherzinha com akeles cremes todos ke por minha conta morro de preguiça de passar..rs.. mas enfim.. essa historia de seis meses sem CHICO.. eu se ficar atrasada uma semana já sinto o bebe chutar....kkkkkk.. bjokas e uma ótima sexta

Nice Franco disse...

Acho tão legal que vcs postam o cardápio com fotos!! Bem legal.

Bjo

Anônimo disse...

Oi Fabi!!!! Que delícia sua visita lá no meu cantinho!!!! Obrigada!!! E que coisa mais fofa o seu blog!!! Adorei tudo, o layout, o astral, tudo!!!

Menina, inchaço é uó, né?! Acho que a drenagem vai te ajudar bastante!!!!

Vou te seguir e te linkar, assim posso voltar sempre aqui...

Bom final de semana!
Um abraço de ursa!

Demaquiladas disse...

Retensção e uma M...
MAs ta de boa fazer exercicios ajuda demais...
suar bastante...
bora bora
ah amei seu cardapio!

Unknown disse...

Oi amiga, amei as dicas, mas uma coisa q temos em comum, inchaço, minhas pernas e pés são enormes, kkk
faço tratamento pra isso com angiologista,... e como tbm não posso fazer AF pelo joelho, lembra, rs... então vou ver essa da drenagem linfática oq os médicos achem,... ok

seu cardápio está lindo, bjs

Fique com Deus!
http://www.rosiicom.blogspot.com.br