Eu chego lá

quarta-feira, 13 de março de 2013

Novidades!!!

Meninas td bem? Espero que sim.
Hoje a tarde, comprei uma revista que me chamou muito a atenção por sua capa, mas quando cheguei em casa, a capa ficou no esquecimento, porque o conteúdo, nosssaaaaa.... mega super interessante amei.
Nesta revista que se chama DIETA JÁ! encontrei matérias do início ao fim que me fizeram pensar e ver que como as vezes somos ignorantes, nós temos nas mãos a ferramenta mais importante e que pode nos dar tudo o que quisermos, na medida do possível, todo o conhecimento que precisamos, e muitas vezes não o usamos e sabe por que? Preguiça, descaso e desinteresse. Ninguém sabe o que é? Garotas é a INTERNET!!!!
Sim a internet, gurias enquanto estamos no blog, ou em outra rede social que seja, podemos dedicar uns minutinhos do dia para pesquisar, para por informações nessas caxolinhas que chamamos de cérebro.É uma dica e sabe porque, pra que nós que estamos nessa luta contra a balança, possamos nos inteiras das sementes, alimentos, receitas que possamos e podemos usar sem culpa. Por exemplo: eu nunca ouvi falar em              farinha de beringela, e vocês??? Pois é pode ser comprada ou feita em casa. Ela pode ser usada em bolos ou comer de 1 a 2 clhs. por dia , assim como a chia e a linhaça.Esta farinha de berinjela, retarda a absorvição de açúcar pelo corpo e diminui o inchaço e segundo a matéria seca a barriga, que maravilha né, claro como já sabemos tem que ser comprometida com a RA, para que todas as propriedades sejam significativas e funcionem como tal, né.Bem essa é uma das matérias que me chamaram atenção ao longo da semana vou passando mais algumas pra que nosso post de hj não vire um jornal ok.
Cardápio de hoje 13/03/13
Café da manhã:10h20
1/2 mamão com farinha de linhaça
1 ft. de cuca integral
1 xíc. de cafpe com leite

Almoço:12h10
salada de alface e tomate
Rap 10 de frango desfiado com requijão light( o rap 10 eu fiz em casa ok, amanhã post a receita)

Lanche 1:14h10
uvas rubi

Café da tarde:16h30
1xíc. de café com leite
2 fatias de pão light com margarina

Lanche 2:18hs
1 iogurte natural

Jantar:20h30
3 pastéis de forno de carne
1 hora depois um suco detox de abacaxi, gengibre e limão

Ceia:22h30
abacaxi em pedaços com chia

Bjs amores uma linda noite pra todos!!!

17 comentários:

Carla Renata disse...

ai ke eu ja ouvi falar de farinha de barinjela, de banana verde, de maracujá e de feijão branco.. todas prometem a mesma coisa..por isso nao faço uso de nenhuma..kkkkkk
Eu ja comprei tanta coisa pra emagrecer ke meio ke frustrei..rs..
Agora faço do jeito ke dá.. mas não tem nada nesse mundo que o Dr. Google não te responda..rs.
bjokas lindeza e sucesso aí

Silvana disse...

Muito boa matéria não conhecia essa farinha de beringela...Agora confesso que fiquei com vontade desses pasteis assado,vou fazer!!! hummm deve ficar uma delícia... o cardápio está lindo...bjkas!!!

Fernanda Gomes disse...

Olá Fabi tudo bem? Passei para conhecer seu blog e ja estou seguindo ... adoro esta revista tmb e sempre que posso estou comprando

abraços e continua firme que vc vai longe

thaiscampbell disse...

focooo e força total linda! to contigo
!

Unknown disse...

Lindo cardápio.
Obrigada pelo carinho amiga,bjs.

Unknown disse...

Tem uma amiga aqui do blog que ela toma água de beringela,e disse que ajudou muito... O cardapio tá lindo amiga!
Ah vou procurar essa revista e comprar..
bjos

Unknown disse...

Oi flor, interessante, eu ja ouvi falar da farinha de berinjela, mas não sabia de todos benefícios.

Tenha um lindo dia

bjos

Unknown disse...

Ja usei a farinha de feijão branco, pra mim não resolveu, mas essa de beringela não conhecia

bjus

Anônimo disse...

A Internet é um reflexo do mundo e de nós mesmo. Tem coisas ruins, claro, mas tem muita coisa boa, e acho muito difícil imaginar a vida sem esta ferramenta tão útil.
A Farinha de Berinjela é muito boa mesmo, assim com a berinjela in natura. Vale o investimento. Só que, como outras coisas, só funciona se houver reeducação alimentar e atividade física. Não existe milagre para emagrecer.
Outros produtos que são excelentes para a saúde: linhaça, chia, farinha de maracujá, de banana verde, de feijão branco e os chás verde, branco, amarelo, vermelho e de hibisco. Valem o investimento.
Beijos, linda.

Andreia B. disse...

Vira e mexe eu compro a dieta já, tem umas receitas ótimas! hihihi
A farinha de beringela ainda não usei. Cardapio lindo como sempre!

Eu sempre busco coisas de saúde nos blogs, nos sites de nutrição, eu sou uma amante desse ferramenta. Por mais que seja loucura e eu não faça, procuro observar até mesmo as dietas malucas pra ver os "principios" usados pra essas perdas de peso rápidas. Assim vou tentando moldar a minha dieta.

Lucy disse...

Eu adoro ler as matérias do blog... Eu aprendo um pouco mais sobre esse processo tão dificil...

Sem contar no apoio que a gente recebe com os comentários né...

Beijos e uma otima quinta-feira!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

fabi minha princesa...bom dia!!!!nossa, como fico feliz de ter te conhecido...vc é uma pessoa muito linda e especial!!!já te gosto esse tantão ó............!!!!!*_*
Amiga, tbém amo essas revistas, trazem muita informação rica e que contribui para que possamos melhorar cada vez mais o processo de emagrecimento!!!já ouvi falar da farinha de berinjela, mas nunca usei!!!mas tudo é muito válido para melhorar nossa saúde!!!seu cardápio está lindoooooooooo !!não espero a hora de comer bonito assim!!!bjusss minha amiga e força sempre

Unknown disse...

Gostei de saber sobre a farinha de berinjela! Eu nunca tinha pesquisado sobre ela... bem pensado, a internet pode ajudar a gente tantooooo!!!!

Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com

n disse...

Conheço sim, mas só de nome, nunca usei.

Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oiiee Fabi!
Eu só tinha ouvido falar da água com beringela, mas de repente a farinha fica muitooo mais fácil de consumir, não é msm?
E bora pesquisar mais coisinhas boas na internet, assim como seu blog que traz muitas coisas legais pra gente!!
Beijinho

ivana. disse...

Engraçado, Fabi, achei que já tinha comentado no teu blog ... Mas enfim, aqui estou ... Um beijo carinhoso.