Eu chego lá

sábado, 27 de abril de 2013

Sabadão delicioso!

Boa noite!
Hoje o dia foi melhor, graças a Deus, pude conversar com meu filho e mostrar a ele quem manda aqui somos nós os pais e não ao contrário, pois eles acham que crescem e que os pais viram coisas e não pessoas, acredito que devem respeito, assim como eu até hoje respeito e muito os meus e mais velhos hora, kkkk bem mas passou agora é esperar que ele cumpra com a promessa que nos feze como mãe que ama os filhos eu acredito que ele nos entendeu.
Meu dia foi tranquilo, eu acho pelo menos, kkkk meu marido foi trabalhar, as crianças chegaram da vigilia da igreja as 5hs e já foram dormir, eu acordei as 10h35 da manhã e eles 11h45, kkkk é que a vigilia dos jovens eles passam a noite acordados, orando e fazendo brincadeiras construtivas, eles estão no melhor lugar que poderiam estar na casa de Deus, e eu agradeço sempre por isso. Um dia quem sabe eu tomo coragem e vou também??? Quem sabe né!
Bem vamos a outra notícia, minha gata a MIA, bem depois do estado terrível em que a patinha dela ficou, depois de muito meu marido limpar e fazer curativo, colocar o remédio e tal, eis que ela já está bem , caminha mancando ainda, mas já vai pra rua sozinha, antes nós a levavamos, pra fazer suas necessidades, pede comida, faminta, kkkk ela come muito, e a pata esta secando, pois furou de um lado a outro esses bichos horrendos, mas nada mais tem lá o remédio foi eficiente e os matou. Esta melhor e sei que tem a oração de vocês que se importaram com ela, por isso quis contar da sua melhora tb, ok.
Antes do cardápio, quero contar sobre minha semana. Lembram que falei que queria fazer desta semana uma experiência diferente, sem alguns alimentos, mas com outros que eu pudesse substituir sem que me faltasse nenhum nutriente, pois é, tive esse efeito até a quarta feira pois até este dia eu fiz tudo certo, estava mais calma e tal, meu peso em dois dias tinha ido de 103.9 do domingo a 102.8 na quarta-feira, na quinta subiu pra 103.3,na sexta ontem pra 103.5 e hoje pra minha surpresa que achei piamente que estaria com quase 104kg, acordei com 102.9kg, então desde sabado passado foi -600kg, graças a Deus. Minha meta era menos 1kg por semana, mas devido a deslizes,não consegui, mas vou continuar tentando.Eu não desisto NUNCA.
Cardápio do dia 27.04.13

Café da manhã:11hs
1 xíc. de chá verde com menta

Lanche Almoço:12hs
8 mini pateizinhos de frango de forno
2 almondegas
1 iogurte grego tradicional

Café da tarde:16hs
1 xíc. de leite desnatado com nesfit com cereais
10 bolachas água e sal com requeijão light

Jantar:20hs
2 torradas
1xíc. de chá verde com menta
1 chocolate(não deveria né, massss.....kkkk)

Bem desejo a todas um ótimo fim de semana e que Deus continue a nos iluminar como sempre , nos ensinando o caminho melhor a seguir, acredito que esta semana será de muitas bençãos em nossa vida.

Beijos e boa noite!!!

5 comentários:

Andreia B. disse...

Oi Fabi! Que bom ver vc mais animada! Tomara que tudo fique bem por ai na sua casa! =)

Torcendo de cá!

Roh Jardim disse...

Oi Fabi!
Aiai Filhos né!!! Mas ele vai melhorar sim, ele é um benção. O bebê da dinda kkk
Então Fabi, eu te aconselharia a moderar os comentários. Assim vc poderia ler os comentários e decidir se aceita ou não. Assim evita maiores estresses. Esse caso está mais do que resolvido, até acho realmente que foi somente mal entendido. Mas sempre é bom evitar mais problemas.
Fabi continua focada porque vc está a cada dia evoluindo mais e aprendendo mais. A gente não engordou o que engordou em 1 dia, foram muitos meses de uma alimentação errada. Agora estamos aprendendo, algumas vezes vamos errar, outras vamos acertar o importante é não desistir nunca e isso eu sei que vc nunca fará.
Torço muito por vc e vc sabe disso.
Te amo muito mana!
Beijos

Unknown disse...

BOM SABER QUE ESTÁ MAIS ANIMADINHA,
ONTEM O MEU POST FOI TOTALMENTE DEDICADO AS PESSOAS QUE ESTAVAM TRISTINHA,INCLUSIVE MENCIONEI O SEU NOME.
MAIS PEDI MUITO Á DEUS QUE MUDASSE ESSE QUADRO.
FICO FELIZ VIU?
BJS AMIGA E PARABÉNS PELO NOVO PESO.

ivana. disse...

Posso te falar uma coisa ? Amiga, bolacha água e sal tem muita gordura, sabias disso ? Tenta substituir estas bolachas por pão integral ... Que tal ? Beijo.

Carla Renata disse...

ah os filhos.. em casa tbem nao é facil.. tenho um menino que vai fazer 15 agora em maio e só me falta por louca com os horarios e com as saídas.. e uma menina que faz 19 em julho que vive em constante tpm..kkkkk..mas são a luz dos nossos olhos né..bjokas lindeza e sucesso sempre